Opinião do editor - Conversa do "inimigo externo' já deu o que tinha que dar

O governo Lula e o PT endureceram o discurso do "inimigo externo" diante do iminente tarifaço americano e das punições em curso contra Moraes e 7 companheiros do ministro no STF, tudo com vistas a obter resultados políticos e eleitorais, mas isto tem prazo de duração limitado quando a ditadura ainda não foi estabelecida de modo completo, como na Alemanha nazista, na Itália fascista ou no regime cleptocomunista da Venezuela.

Tracking diário publicado pelo site O Antagonista, demonstra com clareza de que modo o governo Lula e o PT conseguiram pequenas vantagens junto à opinião pública, mas apenas nos primeiros dias do confronto.

CLIQUE AQUI para ver o que mostra o Lulômetro, dia a dia, desde o dia 16 de julho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que inimigo externo, que nada, né, Políbio? Os Estados Unidos Unidos são o maior aliado do Brasil quando é pra tirar os comunistas do poder.
Já fizeram em 1964, em 2016 e a nossa vida só melhorou. O ideal e que dessa vez eles entrassem com os Rangers aqui e matassem uns 30 mil.

Anônimo disse...

Ué!!! Lula não se julgava um pacificador do planeta?

Anônimo disse...

Além do externo temos os patriotarios defensores da Taxa Dudu PoucaRola!

Anônimo disse...

Bolsonaro patriotario não vai participar!

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2025/07/7212780-bolsonaro-diz-que-nao-participara-de-motociata-em-brasilia.html

Agradeçam ao filho dele [gastando o dinheiro dos otários do pix na disney
https://www.youtube.com/watch?v=wHyRQ6SLEx8

https://www.youtube.com/shorts/A_m5gM1hR2o

E ao neto do figueireido patriotário fujam que deve estar na Disney tb com o coleguinha!

A culpa é do empresariado que estão com O na mão porque não vão conseguir vender as frutas pros Americanos life way. O melhor enquanto aqui para os verdadeiros patriotas o povo brasileiro que vide de salário mínimo tem que comer comida fake

https://www.correiodopovo.com.br/especial/alimentos-fakes-que-parecem-com-originais-s%C3%A3o-cada-vez-mais-consumidos-no-brasil-1.1631664

Não se esqueçam de fazer o pix pro minto ele tem que sustentar o ex fritador de hambúrguer na Disney.

E digo mais o verdadeiro patriota não vai pra Disney vai pra Beto Carreiro um parque nacionalmente brasileiro!

https://www.betocarrero.com.br/

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/