Na nota, Barroso negou que teria dito que o STF “derrotou Bolsonaro”. Segundo ele, a fala foi distorcida: “Foram os eleitores”. A declaração original foi feita em julho de 2023, durante o 59º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), conforme foto ao lado. Na ocasião, ele afirmou: “Nós derrotamos a censura, nós derrotamos a tortura, nós derrotamos o bolsonarismo para permitir a democracia e a manifestação livre de todas as pessoas". CLIQUEAQUI para ouvir e ver a fala de Barroso.
O editor e mais os convidados .... discutirão com Júlio Ribeiro, amanhã, a partir das 13h no +Brasil, a nota difulgada ontem pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, na qual pretende defender seu coleta Alexandre de Moraes das críticas feitas pela revista britânica The Economist. A revista classifica Moraes como um juiz com “poder excessivo” e afirma que a Suprema Corte brasileira deveria exercer seus poderes com “moderação”.
Em vão.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
A junção dos demônios.Estamos sob ataque total do Anti Cristo,das trevas.
Q feio o DEFENSOR DO TERRORISTA assassino Cesare Battisti e um SEGUIDOR DO ESTUPRADOR JOÃO DE DEUS mentir assim, na cara dura, numa atitude baixa como é a cara dele. Esse sujeito virou magistrado de suprema corte. Só na ROBOLANDIA mesmo.
O que achamos estanho é que os jornais todos na época, inclusive os internacionais elogiaram o STF e chamaram os manifestantes de golpistas e terroristas. O que fez os jornais mudarem de ideia agora? É bem provável que seja o BRICS.
Esse mente enquanto respira!!!
A ser realidade as falas da criatura, há a revelação de viver em uma ilusória bolha onde só interessa o seu ponto de vista sendo a imensa maioria formada apenas por escravos, e descartáveis.
Existe algo de errado com esses semi-deuses sem nenhum voto popular, sem qualquer representatividade dos que trabalham para lhes pagar a comida que comem.
E o pior, trabalham contra nossos valores, contra nossos princípios e até contra nossas vidas ao se posicionar a favor do aborto.
Companheiros bolivarianos.
Uma questão: o STF derrotou Bolsona
Uma questão: foi só o STF ou STF e TSE que derrotaram Bolsonaro?
Esse não pode ver um microfone que se abre todo.
A ditadura do judiciário é formada por oligarcas usurpadores mentirosos.
ridiculo
Postar um comentário