Jornalista Ana Maria Cemin,
Caxias do Sul,RS.
Cemin edita o site Bureau de Comunicação.
Como é que começou esta campanha "Somos Todas Débora" ?
Foi no domingo retrasado. Uma das presas políticas com as quais falo todos os dias, foi quem sugeriu isto e gravei um vídeo exatamente com esta consigna e a imagem do batom. Viralizou num instante. Já são milhões de fotos e vídeos. Todo mundo virou Débora.
Há um simbolismo extraordinário, muito simples e de grande impacto político.
Sim. Faltava alguém puxar o povo pra rua. Nós encontramos um símbolo fácil de entender e que sintetiza toda a força do povo contra a opressão política e a favor da liberdade, portanto da anistia.
Vai ajudar a campanha da anistia ?
É um fator de características culturais, sociais e políticas inédito. Por certo ajuda, sim, como expõe com crueza a crueldade do regime atual e o próprio julgamento da Débora Rodrigues, que está em curso.
9 comentários:
De novo: o que vão acontecer com deputag, humoristas, influenciadores que incentivaram essa merda de dia 8! Nada? Pq não trocam de lugar coma Deborah?
Mas esse negócio de "somos todos" não era coisa de esquerdista lacrador??
Que boshta este país.
Libertam um marginal ladrão corrupto mentiroso safado que favoreceu o roubo de bilhões e quase faliu uma das maiores empresas brasileiras...
e querem prender por 14 anos uma mulher sujou uma estátua.
Insanidade absoluta, loucura total.
Estamos fodidos e mal pagos.
E as farsas armadas? Quietinhas?
Ainda estou aqui.
A Débora não está sendo julgada, assim como os outros presos políticos, eles estão sendo execrados por vingança; ódio e injustiça. Essa tragédia parte da mais alta corte, que aliás, não deveria os julgar, eles não tem foro privilegiado. Tá tudo errado.
kkk...gostam de passar vergonha!
Que gata!
Se a play boy descobre...
Patriotario sabe fazer imagem com IA 🤣🤣
Os que ficam chorando aqui são os que não estavam lá. Ficar falando do lado de cá é muito conveniente. O pessoal que ficava incitando são os mesmo que não foram no evento e tentam criar uma nova fantasia para o gado mugir.
Postar um comentário