O Ministério da Educação (MEC) lançou, nesta sexta-feira, dois guias que tratam do uso consciente de celulares na escola: um voltado às escolas de todo o país, e o outro, às redes de educação.As publicações incentivam as conversas com as equipes dos profissionais de educação e a definição de estratégias para colocar o celular e tablets como parte do processo de aprendizagem. Além disso, os documentos dão orientações práticas sobre os desafios, as oportunidades e as estratégias para o uso consciente dos celulares no ambiente escolar. De acordo com o Ministério da Educação, o foco é o uso pedagógico.
CLIQUE AQUI para baixar o primeiro guia chamado “Conscientização para o uso de celulares na escola: por que precisamos falar sobre isso?”.
2 comentários:
COMO AGIRÃO "PROFS" DOUTRINADORES DE ESQUERDA ?
===============================================
DEIXARÃO SEUS ALUNOS FAVORITOS USAREM E OS BOLSONARISTAS NÃO?
As mequetrefe do estúdio saudaram a proibição do celular em sala de aula porque compromete o aprendizado e desvia a atenção.
Mas as mequetrefe enquanto o entrevistado fala sobre determinado assunto, não estão nem aí pro convidado e ficam mequetrefando no celular … o tempo todo é ainda lendo quais são as perguntas que serão feitas no ar pro mequetrefado.
Assim é faço fazer jornalismo ao vivo …
As instruções vem de terceiros de acordo com o que mandou e determinou o mequetrefante !
Postar um comentário