Chegou nova onda de calor extremo no RS, diz MetSul

O mapa ao lado está publicado no site da MetSul de hoje.

A MetSul diz, hoje, no seu bole5im diário, que o mês de fevereiro terminará com mais uma onda de calor que trará tardes escaldantes de temperaturas muito acima da média.

Coisa de 40o ou mais.

Leia o resumo.

A MetSul Meteorologia adverte para uma nova onda calor no Rio Grande do Sul durante a próxima semana com temperaturas muito acima da média histórica do final de fevereiro e que em algumas regiões do estado devem ficar próximas, ao redor e acima dos 40ºC. 

O calor já se faz presente no território gaúcho hoje, amanhã e no fim de semana, mas a escalada maior da temperatura deve se dar no começo da semana que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bozó queria pagar indenização pra Maria do Rosário,com dinheiro roubado.

Anônimo disse...

No fim de março o calorão vai embora. Como sempre acontece no final da estação mais quente do ano! Ainda bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/