Banrisul dá dinheiro e apoio, mas seu cartão não foi aceito no Planeta Atlântida, promoção da RBS

Milhares de gaúchos participaram das atividades do Planeta Atlântida, a mega-promoção da RBS, RS.

 Nestas sexta (31) e sábado (1º), milhares de pessoas encheram o caixa dos promotores e lotaram a Saba, em Xangri-lá, no Litoral Norte do RS.

A 28ª edição do festival teve mais de doze horas de programação por dia.

O que mais impressionou o editor foi o fato de que cartões do Banrisul não foram aceitos no evento, muito embora o Banrisul e seu controlador, o governo estadual, tenham contemplado tudo com fartas verbas publicitárias e apoio institucional.

Os dois recortes acima mostram de que modo o Banrisul foi discriminado.

16 comentários:

Anônimo disse...

É aquilo que os gerentes da agências falam e comentam da falta de “reciprocidade” …

O banco empresta dinheiro para o cliente que usa e adquire “produtos” do banco .

Pelo visto essas verbas publicitárias sequer passam pelo crivo dos gerente que pra encher o saco dos clientes pessoas físicas … tudo certo !

Mas não se metem com os grandões …

Tem conselho fiscal nessa baba ?

Anônimo disse...

É o segundo maior depois da woke


https://www.planetaatlantida.com.br/

Anônimo disse...

Mas claro, o governador é outro que só contrata empresas de serviços de fora do Estado.

Anônimo disse...


Então vamos aguardar a transparência divulgar o quanto em reais 💸 significou esse

“PA i TROCINIO”



Anônimo disse...

Estou tendo problemas em vários estabelecimentos pequenos que não aceitam mais o Banricompras e alguns só no débito!

Anônimo disse...

Confiar em comuna..........

Anônimo disse...

Bem feito.

Essa tranqueira de banricompras é um monopólio descarado que não poderia existir. Pra quem não sabe, é a única bandeira com monopólio da maquininha.

Anônimo disse...

Pudera, com as taxas cobradas e meia dúzia de clientes, cuja escala não paga os custos, não tem pq aceitar.

Anônimo disse...

Não há o que não haja ! Só pode ser boicote dos facistas/genocidas/inseticidas/fungicidas !

Ricardo Stelczyk disse...

O cartão do Banrisul não é aceito em muitos lugares, não só no Planeta ...

Anônimo disse...

Esse tal evento me da acia de vomito

Anônimo disse...

"CURRA FINANCEIRA"
==================
APROVEITE E IMAGINE QUANDO O DREX FOR ATIVADO PARA LACRAR BOLSONARISTA....MASSAS DE BOLSONARISTAS...MILHÕES DE VOTOS QUE PODEM SER OBTIDOS VIA UMA "CURRA FINANCEIRA"

UM EXEMPLO, E É DISSO QUE SE TRATA O "PIX AUDITÁVEL"

Anônimo disse...

Alguém iignora que P.Atlantida é promoçção RBS?
O ódio continua firme.

Anônimo disse...

bem feito pra quem vai nesse LIXOXO XOGLOBO

Anônimo disse...

É ânsia. Burro!

Anônimo disse...

Desde que o pt assumiu a política no RS assumiu também os destinos do Banco do Rio Grande; olívio dutra era escriturário lá em São Gonzaga "foi colocado no sindicato" e deu no que deu, está na folha do Banco até hoje...e há mais cabeças coroadas na relação! É um Banco de segunda divisão que não subsiste sem as folhas de pagamento dos órgãos do governo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/