A Polícia Federal voltou a vazar trechos pontuais e descontextualizados da delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens de Bolsonaro, e que dedou todos os oficiais do Exército presos na semana passada e também denunciou os 37 personagens indiciados pela Polícia Federal na sexta-feira.
O mais curioso nos vazamentos é que a leitura atenta das conversações de telefone ou das denúncias de Cid, é que fica claro que Bolsonaro, mesmo que estivesse sendo tramado um golpe, aparece como prsonagem que resiste aos supostos avanços golpistas.
Neste novo vazamento, o tenente-coronel Mauro Cid afirmou que um golpe de Estado (ele nem fala em golpe) teria de ser realizado até o dia da diplomação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 12 de dezembro de 2022. A declaração foi feita em áudio enviado ao general Mario Fernandes. A conversa foi obtida pela PF (Polícia Federal) e divulgada pela TV Globo. Na época, Fernandes era secretário-executivo da Secretaria Geral da Presidência.
CLIQUE AQUI para ler trecho descontextualizado vazado para a Globo. O material é do site Poder360.
10 comentários:
Rede GOEBELS é o PRAVDA do petismo, a DITADURA BOLIVARIANA.
Nunca se esqueçam do que a Globo é feita. Jamais. O adesismo é descarado.
Todos que vem acompanhando o que vem ocorrendo com as eleições sabe que é tudo invenção pra incriminar o ex Presidente Bolsonaro e os militares. Só precisam saber que são os sionistas por trás de tudo e precisa saber que sionista é sionista não importa se de direita ou de esquerda. Essa conversa de judeu de direita, judeu de esquerda é conversa pra boi dormir, são todos sionistas.
Segundo o blog iG ...
"Denúncia contra Bolsonaro por golpe deve ir para Primeira Turma do STF"
- Não tenho nenhuma simpatia pelo Boçalnaro... mas isso é claramente um jogo de trapaceiros com cartas marcadas.
- O Brasil virou uma bosta virulenta com essa atual "elite dominante" comandada por míster Lula de um lado e por Alexandre de Moraes do outro, juntamente com os seus cãezinhos amestrados.
É inacreditavel o 'copia e cola' do que fizeram ao Trump nos Estados Unidos que está sendo aplicado aqui contra Bolsonaro e seus apoiadores...IGUAL. Com o diferencial que lá a Suprema Corte pode ser chama por esse nome. A ideia que temos é que tem gente do governo Binden assessorando nossos supremos advogados 'golpistas', a mídia canalha, atores e 'atoras', influenciadores movidos a jaba e cantores falidos, velhos, desafinados que só conseguem dinheiro via lei rouanet - o publico sumiu.
Bolsonaro tá lascado.
Depois do plano macabro de matar três pessoas, nem o apóstolo Valdomiro salva este inútil
Avisem Bolsonaro para se espelhar na direita uruguaia que perdeu a eleição, cumprimentou os vencedores ,não questionou o resultado e nem planejou matança de adversários políticos
Bah, quanta besteira. Vai se instruir.
Coitadinho do Bolsonaro. Ele é um santo.
E o pastar MALA, salva muito menos!
"Porcaria de líder " ... KKKK!
Postar um comentário