Mauro Cid foi preso durante vários meses, seu pai, que é general, foi interrogado, sua família é ameaçada de prisão, e ele não resistiu à verdadeira tortura psicológica, dedando meio mundo, o que resultou nas investigações, entre outras, da chamada Operação Contragolpe.
Ele foi chamado para nova delação sobre isto, terça-feira, na PF, e hoje foi convocado por Moraes. Ele mesmo quer ouvi-lo.
A delação é o pau de arara da era moderna", denunciou há pouco tempo o ministro Gilmar Mendes, que não imaginaria ter que apoiar as delações atuais feitas sob pressão de Moraes, que prende militares, inclusive da ativa, ameaça militares, sobretudo da reserva, empareda políticos e pessoas comuns - todas da oposição ou do governo Bolsonaro, sempre como senhor do raio e do trovão, usando isto tudo como pressão para obter delações que o interessam e interessam ao Eixo do Mal.
E tudo isto é feito à luz do dia, com apoio da maioria do Congresso, da PGR, do Executivo, sob aplausos e incentivo geral da mídia alinhada.
21 comentários:
Jogo de cartas marcadas, típico de uma Banana Republic.
Cid está mais cagado que nenê com a mesma fralda há 12 horas sem troca.
Vai falar o que Moraes quiser contanto que escape da cadeia.
Esse é o método de defesa da direita?
Fraquíssimo.
Inócuo,puro contrataque rasteiro e inconvincente.
O TERROR VERMELHO soviético agora entrega o Cid nas mãos do próprio BERIA. Agora haverá imputação de crime, eis q apresentado o homem ao chefe da KGB.
Isso não vai acabar bem. Essas ilegalidades são como um assédio criminoso e imoral tanto quanto aqueles micro ondas dos traficantes.
Isso não vai acabar bem. Essas ilegalidades são como um assédio criminoso e imoral tanto quanto aqueles micro ondas dos traficantes.
Game Over, Apolônio!
O povo de bem não era tão de bem assim.
Brother X aplaude parça A.
Toma teu remedinho o velho chinelão. Esse é só o começo.
Tudo "ANJINHOS" né Políbio?!
O CID foi desmentido pela degravação de seu celular pelo software israelense (que ironia né, logo para esta turma que comprou aquele equipamento para a ABIN PARALELA DO CARLIXO, espionar desafetos!!!)
VAI TODO O MUNDO EM CANA, agora, inclusive o mentor de toda esta anarquia, o CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR BROCHONARO!!! BEM FEITO!!!
Quando era o Moro que "torturava" com as delações aí ninguém da direita reclamava...
Que perda de tempo. Melhor seria assumir logo que se trata de uma ditadura e eliminar ligo a oposição. Será que tem medo de sanções ? Parecem muito valentes.
QUANDO ESTÃO VENDO A PF E OS JAGUNÇOS DO MORAES PEDINDO ALGO AO MORAES OU AO PGR, LEIA-SE, QUE O MORAES INVENTA E PREMEDITA AS COISAS, ENTÃO, ELE MANDA SEUS JAGUNÇOS PEDIREM SEJA PARA QUEM FOR, COMO UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA QUE ELE, O DESQUALIFICADO MORAES TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUE ELE MESMO JÁ DEFINIU, É UM FELADAPUTA CRIMINOSO, ELE E SEUS JAGUNÇOS USAM DE MUITA CRIATIVIDADE, COMO USOU CRIMINOSAMENTE NOS GABINETES DOS BORDEIS ELEITORAL E SUPREMO PARA PERSEGUIR JORNALISTAS E JORNAIS.
Que saia preso de la hoje e nao saia tao cedo da cadeia
Além do indiciamento sobre a tentativa de golpe de Estado, que deve ser formalizado pela Polícia Federal (PF) nesta semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro já foi indiciado em outras duas investigações.
Bolsonaro indiciado pela terceira vez
Em julho, foi apontado como um dos autores de crimes no inquérito sobre a apropriação e venda de joias milionárias recebidas da Arábia Saudita. Em março, já havia sido indiciado pelo uso de comprovante falso de vacina contra a covid.
Pau de Arara era aquele aparelho de tortura que os militares usavam contra opositores na ditadura de 64.
Nem que poderia ser usado agora para dar um chega aos bolsonaristas bandidos
Quem te disse isso ? A polícia política do regime bolivariano ? Ah tá.
Tu acha mesmo que alguém acredita nessa farsa montada Jumentinho ?
Torturado foi o povo, porque vocês roubaram mais de um trilhao em treze anos.
Pelos jagunços. Não tem valor algum.
Cuidado com o que deseja. Pode se voltar contra tua turma. O futuro é imprevisível.
Postar um comentário