O autor é Estrategista e CEO Grupo 5
A história é marcada por revoluções tecnológicas, que gradualmente promoveram o desaparecimento de alguns setores, na mesma proporção que fomentaram o surgimento de outros, impactando fortemente a economia e a vida das pessoas. Se você observar com atenção, conseguirá perceber uma tensão no desempenho de vários setores, o que demonstra a inflexão de uma mudança mais ampla.
Para desafios complexos, a simplicidade é a melhor solução:
1. Identifique o que é o seu ponto B, isso diz respeito apenas a poucos KPIs: reforço de reputação; aumento do volume e velocidade de vendas; e precificação acima da média do mercado.
2. Dedique tempo com seu time para definir as diferentes alternativas estratégicas (caminhos) para chegar e monitorar o ponto B.
3. Desenvolva um painel de convergências e divergências.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
BOM MERCHANDISING DO MERCADOR DE ILUSÕES!
Escrito em eonomês.
E não ir nesses someet da vida perder tempo e gastar dinheiro e entregar a alma ao diabo 👿 e bla e Bla e blá-blá-blá
sujeitinho pretensioso e insuportável
Como já dizia Roberto Campos uns 40 anos atrás: sofremos da paranalise - paralisia da análise.
Postar um comentário