Pastor Jorge, preso político há 20 meses encarcerado na Papuda, precisa de cirurgia e é ignorado por Moraes

Jorge, o preso político, e seus 5 filhos.

Ainda que a mídia tradicional ou mesmo de internet ignore o que acontece com os milhares de presos e exilados políticos, inclusive suas famílias fraturadas pela repressão judicial, pelo menos uma jornalista, a jornalista Ana Maria Cemin, cumpre o seu papel de informar e hoje volta a apresentar o caso de um deles.

É o caso do pastor Jorge Luiz dos Santos, 59 anos, está preso desde 8 de janeiro no Presídio Papuda, em Brasília.

Eis o que conta Cemin nesta nova reportagem:

- Ele está com sérios problemas de saúde, sangra muito e está na espera do SUS para fazer cirurgia, pois está com pólipo retal e hemorroida externa, que sangra diariamente. Jorge é pai de cinco filhos e é casado com Creuza Maria Lisboa Maia dos Santos, 58 anos. A família mora no município Conselheiro Lafaiete, que fica a 50 km de Ouro Preto, MG.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre este drama familiar e político inaudito.


7 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL MERECE ISSO?

Anônimo disse...

Ué pastor precisa de SUS?? Mas e as "curas milagrosas" cadê???

Anônimo disse...

Aquele tal de João de Deus foi condenado, alegou doença e passou para o regime semi aberto. Mas ele é amiguinho do Barrosinho. Aí são outros quinhentos. Mas não foram quase quinhentas mulheres que o João de Deus estuprou? Um pequeno detalhe.

Vajra Pema disse...

Pode ser o caso de uma simples hemorroida, como algo mais grave como câncer de reto. Meu esposo começou assim, achava que era hemorroida e no final morreu de câncer no cólon retal. Este carrasco vai pagar caro por todas as vidas que está usurpando e negligenciando. A justiça pode tardar, mas não falha. É um jargão popular, mas eficiente.

Anônimo disse...

Ele curava todos os doentes.
Agora não consegue cura para ele

Anônimo disse...

Enquanto esse bocó sofre, Bolsonaro tá tranquilo, rico, fugiu para os EEUU e deixou abandonado quem lhe apoiou

Anônimo disse...

Aqui na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL o sistema é soviético. LULADRÃO é o CAPO, Xandão cumpre ordens usando o Judiciário para aplicar o TERROR VERMELHO .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/