Leia a petição dos congressistas americanos ao secretário de Estado, Antony Blinken.

Ao contrário do que boa parte da mídia tradicional e de internet vem colocando, não foram dois os congressistas americanos que assinaram a petição que pede a cassação dos vistos dos ministros do STF, com ênfase para Moraes.

O pedido já está com o Secretário de Estado.

Pelo menos 4 congressistas assinaram o documento, cujo fac simile vai publicado ao lado.

O material ao lado é do X de hoje, do jornalista americano Michael Shellenberger, que se notabilizou pela série de denúncias do seu Twitter Files.

Diz um trecho do pedido, conforme destacado por Michael:

- Alexandre de Moraes está agindo como um ditador totalitário. Portanto, pedimos respeitosamente que você negue quaquer solicitação de visto dos EUA.

O secretário de Estado Antony Blinken não é obrigado a atender o pedido, mas evidentemente o caso é sensível.

Ontem, porta-voz da Casa Branca condenou as ações de Moraes contra a liberdade de expressão.


6 comentários:

Anônimo disse...

É importante mostrar as imagens do que as pessoas fizeram no dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes e informar aos congressistas que aquelas pessoas foram presas por que estavam apenas expressando sua opinião...

Anônimo disse...

Porta voz só comentou não condenou Leia o texto.

Anônimo disse...

Nao foram 2, foram 4. kkkk. E de dar gargalhadas. Dai 2 trumpetes pedem uma bizarrice destas e a bolsolandia entra em extase aqui no braziu varoniu. E o anonimo das 13:24 hrs, com certeza convidaria aqueles patriotas para hospedarem-se na casa dele, emprestaria o carro, e a chave da casa kkkkkkkkk voces sao divertidos.

Anônimo disse...

Ele tem os narcomunistas por trás.

Anônimo disse...

Tá tenso, heim, é sanção pra cá, é sanção pra la. Então nesse caso de negar solicitação de visto para o ministro Alexandre de Moraes para o EUA, ele tem que ir para o Irã, pra Rússia, pra China, pra Índia, pra África do Sul, pra Arabia Saudita, pro Emirados Árabes Unidos, pro Egito e outros países do BRICS. Né?

Anônimo disse...

Será que o Congresso americano vai querer ver as imagens selecionadas pelo Xandão e seus lacaios, ou as imagens de mais de 600 câmaras dos prédios liberados a serem invadidos? Os presos políticos de 8/1, foram proibidos pelo Xandão e Dino, de acessar as imagens de mais de 800 câmaras (incluindo o prédio do MJ), imagens essas, que poderiam mostrar claramente o que fizeram essas vítimas, individualmente, passo a passo nos prédios. Com todo respeito, que comentário de FDP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/