Dica do editor - Starlink entra com novo recurso contra ato de Moraes

A Starlink entrou com novo recurso no Supremo Tribunal Federal para derrubar a decisão do ministro Alexandre de Moraes que determinou o bloqueio das contas bancárias da empresa, que pertence ao bilionário Elon Musk e atua na área de internet via satélite no Brasil.

Na sexta-feira, o ministro Cristiano Zanin negou o primeiro recurso apresentado pela empresa. Na decisão, o ministro entendeu que o mandado de segurança, tipo de processo protocolado pela empresa, não pode ser usado para contestar decisão de outro ministro da Corte.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bill Ackman: suspensão do X pode tornar o Brasil um “mercado impossível de investir”. Para o STF e o lula o Brasil conseguindo dar bolsa familia pra vagabindo ficar em casa está ótimo.

Anônimo disse...

Não estamos querendo comentar esse embate entre o ministro Alexandre de Moraes e o Elon Musk, porque estamos muito magoados pelo que ocorreu no Brasil com a interferência estrangeira para impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro e depois para impedir a investigação da eleição. Por pressão estrangeira muitos brasileiros pegaram 17 a 18 anos de prisão por apoiar o Presidente Bolsonaro e depois por não aceitar o resultado.

Anônimo disse...

Ok. Mas só pra registrar, pois obviamente a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL rejeitará, com a anuência de todos os sabujos.

Anônimo disse...

Podem esquecer. Se querem justiça tem que procurar algum tribunal internacional. Aqui já era.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/