Ao lado, capa do Correio de hoje.
O ex-presidente Trump tem, agora, 70% de probabilidade de vencer o atual líder do país, Joe Biden, nas eleições de novembro.
Antes do ataque a tiros sofrido no sábado (13.jul.2024) pelo republicano, a chance de vitória era de 60%.
Os dados são da Polymarket, uma plataforma de previsão de mercado que permite aos usuários fazer apostas em eventos mundiais. Os internautas compram e vendem ações usando criptomoeda a partir do que imaginam ser a probabilidade de ocorrência de eventos futuros. A empresa se define como “o maior mercado de previsão do mundo.
7 comentários:
Calma fanáticos
ELEIÇÃO? QUEM ACREDITA?
=======================
BIDEN VAI CONCORRER COMO UM BONECO, COMO O CACARECO DOS AMERICANOS.
SABEMOS TODOS QUE OS DONOS DO BARROSE, XANDÃO, DOS QUE LIVRARAM UM CRIMINOSO CONDENADO E PRESO..BLA,BLA,BLA, SABEM TODOS.
BOLSONARO SE NÃO FOR ELIMINADO DAS ELEIÇÕES É PORQUE VÃO TIRA-LO DE ALGUMA FORMA INVALIDAR A SUA CANDIDATURA.
FAZER O QUE FIZERAM LÁ E CÁ, INFORMAM DOS EUA QUE OS PRESOS DO PENTAGONO ESTÃO TAMBÉM PRESOS E SEM JULGAMENTO SEM ADVOGADOM E SEM ACUSAÇÕES FORMAIS.
TAL LÁ, TAL QUA.....É UM ESQUEMA MUNDIAL, CANHOTOS FORAM E ESTÃO SENDO USADOS POR BANDIDAGEM , ORGANIZADOS GLOBALMENTE COM ESTRUTURAS PARTIDARIAS E DE QUADRILHAS DE TRAFICO E DROGAS.
Então os EUA também terão na presidência um condenado protegido pela suprema corte (aprovaram a imunidade). Agora os "patriotas" não podem mais reclamar do Lula nesse quesito...
No desespero, os falsos democratas da extrema-esquerda neofascista estadunidense vão fazer de tudo para impedir que a vontade dos americanos livres prevaleça.
Já estão providenciando o voto de clandestinos que infiltraram no país.
Então a encenação deu certo
Chora petralhada..... Kkkk
Kkkkk pro desespero da petralhada
Postar um comentário