A repressão policial na Venezuela intensifica-se à medida que os protestos ganham corpo e a reação contra a ditadura cleptonarcocomunista é acusada em todo o mundo civilizado, inclusive pelo Partido Comunista da Venezuela (CLIQUE AQUI para ler o que diz o PCV).
O Brasil continua sem falar, mas o PT e boa parte da esquerda lulopetista aplaudem o resultado, que é francamente fraudulento.
No vídeo a seguir, o momento da prisão do mais alto dirigente da oposição venezuelana, no caso Freddy Superlano. Este blog mostrou tudo, esta manhã, na transmissão ao vivo da EV TV, disponibilizada mais abaixo.
8 comentários:
PLÁGIO !
“Qualquer Semelhança com a vida real no Brasil é Mera Coincidência.”
Calma Polibio, parece que as atas eleitorais falsificadas já estão no forninho do Maduro. Logo vão ser apresentadas para comprovar sua grande vitória. 😂😂😂😂😂😂
Querem mais provas do assalto ??
Maduro nao gosta de judeu
Tem que baixar a ripa nesses agitadores sem dó nem piedade
Enquanto as pessoas não entenderem o que acontece, as coisas não mudarão. Os mesmos que estão muito empenhados em investigar a eleição da Venezuela agora, são os mesmos que fizeram de tudo para impedir a investigação da eleição do Brasil, isso porque, eles não queriam o Presidente Bolsonaro e pensaram que o Lula tomaria o caminho que eles queriam ou que o povo iria para as ruas pedir o Impeachment do Lula para o Picolé de Chuchu assumir. O Lula não seguiu o caminho que eles queriam nem o povo foi para as ruas pedir o impeachment do Lula. Como temos falado, o esquerdismo é criação do sionismo para eles terem uma desculpa para interferirem nos países. Já observaram que o maduro gosta de rotular a direita de extrema direita fascista? Esses rótulos são coisas deles, isso significa que o Maduro sempre foi orientado por eles. Grande parte dessa turma de esquerdista foi recrutada por eles lá nas décadas de 60 e 70. O Presidente Bolsonaro não é esquerda e eles não o querem, eles queriam nos enfiar um esquerdista, narcisista fantoche deles goela abaixo (Calcinha Apertada), a tal terceira via. Nós também não somos esquerda, nunca nos filiamos à qualquer partido, nunca participamos de qualquer movimento político a não ser aqui agora postando comentários aqui na internet de alguns anos pra cá exatamente por causa das perseguições deles. A questão é de quem se dispõe a ser um fantoche deles, de quem se dispõe a obedecê-los cegamente, não é por causa de ditadura ou corrupção.
Para o MAV das 21:30 "Tem que baixar a ripa nesses agitadores sem dó nem piedade."
Com certeza é um cagão e não se garante. Ele não teria coragem de ir às ruas.
Postar um comentário