O PSDB tem convenção agendada para o dia 4, última data do calendário eleitoral.
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, adiou de ontem para amanhã a visita que fará a Porto Alegre para tentar dar a palavra final de apoio ao lançamento de Marchezan Júnior como candidato tucano.
O ex-prefeito vacila, porque não consegue emplacar apoio de nenhum Partido.
O governador Eduardo Leite e o PSDB tentam articular apoio do Republicanos, totalmente dividido (a maior parte do Partido apoia Melo), PSD e União Brasil (o Partido tem candidato próprio lançado, no caso o deputado Thiago Duarte).
2 comentários:
Importante a candidatura do Marchezan. Daí divide mais os votos e Garante Maria do Rosário do PT. Quanta inteligência ou manobra.
Vai faltar voto, pois ao contrário do expressado do expressado na fundação do PSDB, "Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, nasce um novo partido (PSDB)" o que temos hoje é um amontoado de aproveitadores ambiciosos que só conhece povo por fotografia. O PSDB atual pode ser expressado desta forma: perto das benesses oficiais e longe do clamor das ruas uma casta de pavões ambiciosos acham que tudo podem. A começar pelo Princeso lactose cor de rosa.
Postar um comentário