Eis o que Gravina disse ao editor, tudo por WhatsApp:
- Meu caro, vamos assistir um jogo de fraudes, uma em cima da outra. A primeira deu maioria de quase 52% ao Maduro. A segunda, será a das atas forjadas para confirmarem o resultado da primeira fraude do escrutínio dos votos.
Consolidada a fraude e reveladas as atas, os resultados serão acatados pelo Brasil e pelos Estados Unidos.
Não importará o resultado, desde que a farsa permita que se diga "habemus" ata e números de votos, para reconhecer a vitória do Maduro.
9 comentários:
kkk...imaginem esse dois anciões trocando whatsapp! kkkk
Enquanto isso Lula trabalha e o Brasil cresce...relinchem mais!
Nenhuma surpresa!!!
Bidê e o Llulladrão são parças do assassino Maisburro, idolatrado pela eskerda brasileira!!!
Com certeza o ditador daqui já conversou com o ditador de lá , e supostamente manda o ditador de lá fazer as coisas como cercar a embaixada da Argentina para provocar mais uma guerra o ditador daqui é um unicórnio 🦄 o de lá é um boi 🐂
Alguns mencionam que o cleptonarcoterrorismo aliado da anti-humana ideologia suicida, fatalmente tomará conta dos mornos e neutros, com o que arrastará as pessoas normais para o que não presta.
Os nomeados mencionados representam o que de pior poderiam ter colocado para "dirigir" os respectivos países.
Triste realidade.
o judeo Soros comprou-os
Exatamente. Se as atas fossem honestas seria apenas exibi-las. Mas, como são desfavoráveis ao NARCOTRAFICANTE estão fabricando atas FRAUDADAS. Simples assim.
Como são muito incompetentes, a confecção dessas atas falsas deve demorar uns dias. Sob pena de produzirem uma nova cagada, como no domingo de madrugada. 132% de eleitores votantes. 😂😂😂
72 hs? Vocês poderiam voltar a rezar pra pneus, que tal?
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 15:04 e 07:44 segue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrando!!!
Postar um comentário