O ex-procurador federal, chefe da Força Tarefa da Lava Jato, publica no seu Instagram de hoje, um complicadíssimo vídeo de pessoas apontando para o atirador que tentou matar Trump, visando avisar os agentes de segurança para o risco de atentado.
Escreve Dallagnol:
- Esse vídeo é simplesmente insano. Dezenas de pessoas viram o atirador no telhado deitado e se preparando para atirar em Trump. Elas gritaram e avisaram a polícia, mas nada foi feito.
A imprensa conta o caso de um sniper que teve o atirador sob mira, poucos minutos antes do ataque, mas não foi autorizado a disparar. (veja foto ao lado).
Além disto, a ação dos agentes durante e depois do atentado, foi uma trapalhada só, deixando o presidente totalmente vulnerável a um possível segundo ataque.
O vídeo não é a únca evidência de que o serviço secreto falhou porque quis falhar ou por incompetência.
O que se sabe é que o FBI não tem sido simpático em relação a Trump.
O vídeo de Dallagnol levanta suspeitas cada vez mais fundadas de que houve facilitação.
CLIQUE AQUI para ver o Instagram de Dallagnol.
27 comentários:
Mas o que esse bocó quer se meter n
Mas o que esse bocó quer se meter nesse complicadíssimo assunto?
A proteção ao Donald Trump depois do tiro foi verdadeiramente amadora. Só faltou deixarem ele continuar o discurso. Cabeça exposta o tempo todo, até entrar no carro de segurança.
Enquanto isso o " SISTEMA DE DOMINAÇÃO GLOBAL "; - No Brasil impede a Cidadania de nossos irmãos Brasileiros que nominam como indígenas e tentam transformar em indígenas, a população Brasileiras mais humilde, passando a PATIFE IDÉIA DE CUIDADORES!!!
Inexplicável deixar um atirador num telhado. Quem já esteve em Times Square, num desfile cívico em Washington sabe do pente fino q qualquer pessoa passa no perímetro de 1 km. AGORA LÁ, um sujeito fica com um AR15, daquela forma, deixa CLARO Q HOUVE CONSPIRAÇÃO PRA MATAR TRUMP. O Serviço Secreto ou FBI está comprometido, facilitando o atentado pra liquidar o candidato. Ponto.
Federais estadunidenses fizeram corpo mole para ajudar o velhaco gagá a concorrer sozinho à eleição.
Mas nem assim o falso democrata venceria.
Via a imagem aérea do local. Muito fácil de prover a segurança. Ao redor apenas umas poucas casas térreas. Nenhum edifício por perto. O telhado onde estava o atirador fica apenas 140 metros do palanque. Impossível crer que não tenha sido isolado. Impossível crer que ele tenha burlando o perímetro de segurança e chegado lá portando um AR-15. Tudo o que aconteceu é impossível. Salvo se tenha havido uma facilitação proposital na segurança para que o atirador chegasse ao local. Isso tem que ser apurado em uma COMISSÃO DO CONGRESSO AMERICANO. Os responsáveis devem ser interrogados sob pena de perjúrio. Quero ver que explicação vão dar.
Creio que deve haver um erro de avaliação sobre o FBI neste caso. Serviço Secreto e FBI não são a mesma coisa.
Segundo a Lei americana, qualquer ex-presidente da nação tem direito a uma equipe reduzida de agentes do Serviço Secreto para a sua proteção e da sua família. E SÓ!
O FBI não entra nessa equação.
E a condição de Trump como ex-presidente MAS PRÉ-CANDIDATO não altera muito o sistema de proteção. A equipe do Serviço Secreto designada para acompanhar eventos de PRÉ-CANDIDATOS (com exceção do presidente em busca de reeleição), é a mínima possível. Precussores, vigilância aérea, vigilância tecnológica, etc., NÃO SÃO DISPONBILIZADAS.
Por isso que muitos pré-candidatos se valem de Proteção Privada.
Vídeo ou Power Point?
Mas o que vc tem a acrescentar para a sociedade?
Por favor , mantenha -se na sua enorme insignificância
EUA fugiram do Afeganistão feito ratos enquanto os serviços de informação diziam que os rebeldes só chegariam a capital em meses. O HAMAS invadiu Israel com mais de mil combatentes e os serviços de espionagem e segurança não viram nada. O ocidente esta decadente. Não é facilitação intencional, é incompetência.
Hahahahaha... Faz um PowerPoint
POR QUE NÃO DERAM A ORDEM PARA O SNIPER ATIRAR?
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:50 e 17:51 segue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
17:50 é o parceiro do Adelio Bispo. Kkk
Adelio Bispo é teu “ idalo “ né petralha ! Kkkk
Power point foi do assaltante de 9 dedos. Aquele que roubou 1 trilhao de reais em 13 anos.
Maisvum idiota especialista fracassado dando palpite de #errado.
Evitaria morte do bombeiro.
Como Bolsonaro é inteligente.
Nunca vi coisa parecida.
Discutiu assuntos ultra secretos com umas 20 pessoas presentes
Bolsonaro e seus discípulos mais loucos ainda, ficaram mais de 5 anos ameaçando e até querendo explodir a cabeça do Xandão.
Agora estão recebendo a vingança a conta gotas com a divulgação de áudios comprometedores.
Gostaria de ouvir um especialista em armas e tiros. Já ouvi falar que um tiro de fuzil que passasse "encostando" na cabeça de alguém já seria suficiente para derrubar e causar grandes danos a vítima
Trump apareceu com um curativo na orelha.
Não conferi se colocaram o curativo na orelha certa.
Alguém conferiu?
É tudo muito estranho. Como o atirador ficou tão à vontade para atirar?
Qualquer pessoa comum pode se dar conta. Cadê os seguranças observando prédios, casas e janelas, onde um atirador poderia se instalar? E a 120 m, o asassino só errou por miléssimas de segundo, por causa de um movimento inesperado do Trump. Era um atirador profissional!
Pelo que se viu mais uma vez, toda a esquerda mundial sabia do que iria acontecer, menos os Republicanos. Fica evidente o despreparo do Trump e do Bostan'água em lidar contra o crime-organizado. Eles simplesmente não possuem um serviço próprio de espionagem e informação.
Gonorrêa, seu paspalho
Postar um comentário