Artigo, Percival Puggina - Abolição violenta do Estado Democrático de Direito

- Percival Puggina é publisher do Blog do Puggina.

"Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil". 
Compromisso proferido pelos congressistas no ato de posse.

A imensa parcela da nação que tem juízo, trabalha, paga impostos e respeita as leis se perturba ante a conduta de tantos deputados e senadores. Afinal, pronunciaram tais palavras perante seus eleitores, tendo por orgulhosas testemunhas os próprios familiares! A maioria deles, porém, jogou as promessas aos ventos e a Constituição jaz indefesa, no chão dos interesses políticos, mera caixa de ferramentas de um regime que se deformou e ficou irreconhecível.

E agora, senhores? Feitas as louváveis exceções depositárias de nossas esperanças, tendes os pés enfiados na lama do descrédito, depreciais a democracia, não defendeis a Constituição nem as leis que votais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como esse vagina posta asneira...te aposenta junto com esse bode velho!

Anônimo disse...

Só a RESISTÊNCIA PASSIVA resolverá nosso problema.
FIQUE EM CASA, NÃO PRODUZA, NÃO GERE ARRECADAÇÃO. Fome, o povo vai passar de todo jeito. Voluntariamente ou devido ao confisco da reforma tributária. Melhor nos acostumarmos logo. Sem dinheiro, sem arrecadação. Sem arrecadação, sem emendas parlamentares, verba partidária, publicidade, rouanet, e outras vantagens. Sem essas vantagens, sem apoio do legislativo, da imprensa, dos artistas, sem pagamento para o judiciário e FIM DESSE DESGOVERNO!
Quem sabe, o próximo nos deixe respirar em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/