O “crucificado” foi superado. Dionísio voltou. A festa pagã da volúpia triunfa como uma suposta vitória sobre os valores cristãos. O deus Apolo, da sobriedade e da medida, também é esquecido. Sobra apenas o prazer vil sem limites das bacanais romanas. Viva Baco!
A filósofa Simone Weil (1909 – 1943), que foi esquecida na homenagem prestada às grandes mulheres francesas na abertura das olimpíadas, escreveu que a contemplação da obra “Última ceia” conduziu-a à descoberta do segredo de Leonardo da Vinci (1452-1519). Segundo ela, o gênio renascentista tinha uma concepção pitagórica da vida.
Na obra “A Última ceia”, da Vinci utiliza um recurso gráfico no qual a coincidência entre um ponto de fuga de um grupo de importantes linhas paralelas horizontais com o rosto de Cristo produz uma espécie ...
CLIQUE AQUI para ler o artigo no blog O Antagonista.
6 comentários:
Se preocupar com a fome, com os sem teto, com a falta de educação... isso vcs não se preocupam. Essa direita é hipócrita demais
estas sombarias proferidas contra Cristo
https://avozdopovo.com.br/governador-passa-mao-na-bunda-de-michelle-bolsonaro-e-video-viraliza/
13:35 - para a falta de moradia, fome, educação, a nossa parte é pagar imposto. Você quer que façamos também a parte de seu presidente? Então faça você, adote uma criança, dê a ela um teto, alimente-a e matricule-a numa escola e siga acompanhando até a formatura na faculdade, como os da direita hipocrita fazem. Ah, se sobrar tempo também diga ao seu presidente para parar de viajar, curtir a vida adoidado e a esposinha e amigas tambem, às nossas custas. Você vai ver como começa a sobrar dinheiro…
Eu quero tomar a mesma droga que este imbecil anônimo tomou. O que tem o ... com as calças? Porque os organizadores não se preocuparam com tudo isso???
A sociedade precisa reagir com veemência contra essa agressão aos símbolos sagrados cristianos. Vai fazer isso contra o islamismo para ver o que acontece. Meia dúzia de degenerados a serviço dos nazicomunofascistas tentando impor sua agenda.
Postar um comentário