Ana Paula Henkel explica a vergonhosa atuação do serviço secreto na proteção a Trump

8 comentários:

automation disse...

SPECIALISTAS DE MEIA TIGELA SOBRE O fbi E A cia BANDO DE IMBECIS SABICHOES. ACHA QUE OS usa TÃO PREOCUPADOS COM O RASIL?

Anônimo disse...

Ex jogadora de vôlei jura que é entendida em serviço secreto de segurança, sem nenhuma noção do ridículo a pobre coitada...

Anônimo disse...

Obviamente q se trata de esquema feito para matar o Trump. As ditas falhas são tão absurdas para um Serviço Secreto como o americano q a conclusão obvia é de CRIME ENCOMENDADO.

Anônimo disse...

Encontramos esse artigo sobre esse suposto atentado ao Presidente Trump. A verdade é que o mundo já está farto do teatro das falsa bandeiras da liga da difamação do pooolvo judeu. Se os americanos querem ficar grudados com o israHel, o Brasil não tem que ser obrigado a carregar essa mala sem alça chamada IsraHell junto, não. Todos os brasileiros que estão sendo perseguidos, inclusive o Presidente Bolsonaro é articulação da liga da difamação e por isso queremos o Brasil bem longe do IsraHel.
Observem bem, eles (liga da difamação juntamente com a Calcinha Apertada e outros) fizeram de tudo para impedir a eleição do Presidente Bolsonaro, inclusive perseguindo tanto o Presidente Bolsonaro e seus eleitores, depois de passada a eleição autoridades americanas fizeram a maior pressão nos militares e autoridades para impedir que fosse investigado a fraude, claro que a liga da difamação agiu pelos bastidores para isso. Foi um golpe para tirar o Presidente Bolsonaro da Presidência e alçar o Picolé de Chuchu. Aquela multidão de gente que ficou por 60 dias na frente dos quartéis estava pedindo para libertá-la da liga da difamação e o IsraHell, o problema é que grande parte da população não sabe que o IsraHell interfere no Brasil através da liga da difamação perseguindo brasileiros, agora que o povo está descobrindo. Xô, demônio, queremos o Brasil bem longe de ti.



https://richardsauder.substack.com/p/mid-july-event-spectacular-trump




Anônimo disse...

O RELAXAMENTO DA SEGURANÇA FOI PROPOSITAL

A INTENÇÃO ERA MATAR TRUMP, MAS NÃO DEU CERTO COMO NO CASO DO BOLSONARO, NO CASO DAS URNAS DO BARROSE, ROUBARAM , MAS ROUBARAM POUCO E BOLSONARO VENCEU, VENCEU NA SEGUNDA , E TRUMP NÃO MORREU.

A ESQUERDA CONTINUA A MESMA OU PIOR . VÃO TENTAR DE NOVO, E DE NOVO SE PRECISO FOR.

AO IDIOTA QUE NÃO SABE AINDA, OS INTERESSES GLOBAIS SÃO OS MESMOS,LÁ, E CÁ E NO MUNDO TODO , SÓ QUE AGORA MAIS ORGANIZADOS PARA TOMAR O PODER NO MUNDO.

MANÉ BARROSE EXPLICOU EM CLARO E BOM SOM: ELEIÇÃO NÃO IMPORTA,SE TOMA,SE MATA SE PRECISO FOR.

SIMPLES ASSIM, LEMBRAM?ZAVASKI MORREU,XANDÃO NASCEU, APENAS COINCIDÊNCIAS.!

Anônimo disse...

Joãozinho Biden desistiu de concorrer.

Anônimo disse...

A segurança do Trump fez um trabalho exemplar. Ficou observando o atirador, deixou ele atirar e em seguida, acabou com ele, isto é, queima de arquivo.

Quer um SS mais eficiente do que isso? A esquerdalha assassina tem!

Anônimo disse...

"SPECIALISTAS DE MEIA TIGELA SOBRE O fbi E A cia BANDO DE IMBECIS SABICHOES. ACHA QUE OS usa TÃO PREOCUPADOS COM O RASIL?"

Você está, com certeza. Esperando sua hora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/