Moraes mandou prender todo mundo, alegando que eles poderiam fugir. Dezenas já escaparam para a Argentina.
No vídeo que você pode examinar no link a seguir, as imagens mostram o momento da prisão pela Polícia Federal, esta semana, anteoontem, do suboficial da Marinha de Guerra.
Está tudo no Instagram da jornalista Ana Maria Cemin, que tem se especializado em revelar o que acontece com as centenas de manifestantes do 8 de janeiro, presos por ordem de A. de Moraes.
O suboficial Marco Antônio Braga Caldas, 50 anos, foi condenado a 14 anos de cadeia, e estava em casa, Santa Catarina, com a mulher, quando foi surpreendido por Moraes, que mandou a PF prender 208 manifestantes já condenados e aguardando julgamento dos recursos.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa assinada por Cemin.
6 comentários:
As ilegalidades e abusos de poder do regime bolivariano só vão acabar quando o próprio regime ditatorial tiver fim. Estudem a trajetória da Venezuela. E Orem para que aqui seu reinado não seja tão longo.
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL cairá e o suboficial será indenizado por ato criminoso do STF. Aguardemos.
"Dezenas já escaparam para a Argentina"
Então Moraes tem toda a razão em mandar prender os fujões restantes antes que fujam...
Editor defendendo golpistas traidores da pátria?
Olha a lógica do índio das 19:36. Se o cara fugiu ele reconheceu a culpa. Ora, quem vai esperar para ser julgado por um tribunal faccioso?
Lugar de terrorista, que depredou o bem público, numa tentativa criminosa de golpe de estado, deve ser preso e ficar confinado por muitos anos para aprender que somos uma nação que defendemos a democracia. Amplo e irrestrito apoio para que tidos terroristas sejam julgados e condenados. Viva o Brasil democrático! #DitaduraNuncaMais
Postar um comentário