Governo nomeado pede oficialmente a prisão e extradição de 65 asilados políticos brasileiros

A Argentina tem longa tradição de amparo a exilados políticos de Países com regimes extremistas.

Nesta sexta-feira, a embaixada do Brasil em Buenos Aires apresentou requerimento formal ao Ministério das Relações Exteriores da Argentina solicitando informações sobre a condição local de 65 exilados políticos brasileiros. Todos já pediram asilo no Conare e se encontram com autorização provisória de  residência. Eles fugiram porque foram condenados a penas altíssimas, estavam em librdade vigiada e sob ameaça de terem que cumprir penas de até 17 anos.

A lista com o nome de cada um foi entregue à Chancelaria argentina (equivalente ao nosso Itamaraty). Por ordem de A. de Moraes, STF, o governo nomeado quer a prisão e extradição de todos.

CLIQUE AQUI para saher mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bah a DITADURA BOLIVARIANA q negou extradição do assassino de 4 pessoas, condenado na Itália - CESARE BATTISTI- o NINE negou extradição. E o TARSO PEREMPTORIO recebeu o bandido no Piratini, como hóspede oficial. E, pessoas q fogem do psicopata, sem julgamento trânsito em julgado, têm extradição requerida. Obviamente q será negada. Essa cambada de comunistas deve ser varrida pro lixo.

Anônimo disse...

Um presidiário corrupto criminoso pedindo prisåo de quem näo roubou dinheiro.público. Destruiram.uns lixos de móveis

Anônimo disse...

Vai ser um teste vital para saber se a Argentina vive novos ares de liberdade ou se o Foro de São Paulo ainda tem seus tentáculos envoltos no país vizinho. Logo saberemos.

Anônimo disse...

No governo de Bolsonaro, a maior "maldade" que ele fez foi ter cortado as verbas públicas para as empresas privadas de televisão. Como ele é maldoso por tirar das mãos de jornalistas militantes de esquerda o dinheiro dos nossos impostos.

No desgoverno do descondenado, virar mundos e fundos para perseguir opositores é a rotina diária. Ah, e verba pública em abundância para as centrais televisivas de propaganda.

E sigo desejando a todos os esquerdistas o dobro do que eles desejam para a gente. Passem bem.

Anônimo disse...

Surpresa alguma. O Maduro também ainda está atrás de alguns dissidentes políticos venezuelanos que vivem no exterior, só não teve a "cara de pau" de pedir a extradição. A China, idem. Mas não é de se estranhar, afinal são todos bolivarianos, camaradas do Foro de São Paulo que lutam para implantar um regime cubano na América do Sul. Os daqui ainda " acham " que se escondem sobre um manto de legalidade, mas é um ledo engano. Grande parte o mundo já sabe quem eles são. Corruptos e comunistas.









anaodiplomatico disse...

O direito de asilo político é consagrado universalmente.

Anônimo disse...

Lula:
Troca um caminhão de gaz pela bandidagem que fugiu para a Argentina.
Tem que ser caminhão pequeno.
Não valem muita coisa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/