Morreu a economista lulopetista Maria da Conceição Tavares, 94 anos, em Nova Friburgo, onde morava com a família. A causa da morte não foi divulgada. Ela deixa dois filhos, Laura e Bruno, dois netos, Ivan e Leon, e o bisneto Théo.
Nos meios esquerdopatas, ela era tida como 4eferência do pensamento econômico desenvolvimentista.
Nascida em 1930 em Anadia, no distrito de Aveiro, em Portugal, ela migrou para o Brasil em meio à ditadura salazarista, em 1954, estabelecendo-se no Rio de Janeiro. Naturalizou-se brasileira em 1957.
13 comentários:
Uma economista brilhante, decente, humanista e fiel aos seus ideais da vida toda. Pode morrer de ciúme, editor.
XIUF, XIUF, SNIF, SNIF
"economista petista". Há algo mais contraditório que isso? Imagine o nível.
CONCEIÇÃO A DILMA DOIS
Sempre foi um estrupicio, de realidade econômica entendia nada. Só retórica esquerdopata.
Ensinava a gastar com o dinheiro dos outros.
Quero crer que o Capiroto, o Cramunhão, estará esperando carinhosamente essa senhora no antro do inferno.
Mulher lutadora, guerreira. Tentava provar que era possível dividir um pão de 1 kg para 100 pessoas e que todos ficariam felizes. Se o mundo fosse organizado economicamente por Maria da Conceição, ainda estaria na Idade da Pedra.
Vai se juntar ao fogo do inferno eterno. Era uma grande incentivadora do pobrismo para os outros e da burguesia capitalista para os seus. Nova Friburgo é terra chique para os cariocas, não morava no Rio de Janeiro talvez por medo das consequências óbvias de sua ideologia!!
Conceição era verdadeiro semáforo. O que ela apoiava era aposta ganha que não dava certo e vice-versa. Tinha de acabar mesmo no partido dos trambiqueiros.
Ciúme!!?? O editor está eh cagando na sua cabeça. Kkk
Nunca chegará perto da idade e lucidez dela bode velho. Não passa de um rancoroso frustrado com a vida.
Parodiando Chico Pelanca Buarque, que achava a DILMANDIOCA "muito inteligente" eu também achava esse ESTRUPICIO muito intelijumenta!!!
Postar um comentário