O presidente nomeado Lula da Silva declarou que não botará recursos federais na construção de habitações provisórias para os desabrigados gaúchos. A fala ocorreu, ontem, dias após o governador do Estado, Eduardo LeitePSDB), ter anunciado a instalação de 500 casas provisórias em três regiões afetadas pelas enchentes.
A fala do petista foi fechada, mas divulgada posteriormente pela Secretaria de Comunicação Social (Secom).A declaração de Lula ocorreu nesta terça-feira, durante anúncio de acordos indenizatórios às famílias proprietárias de moradias em edifícios da Região Metropolitana de Recife.
Na sexta-feira, Leite anunciou que 500 casas provisórias serão instaladas em três regiões afetadas pelas enchentes: Eldorado do Sul (250), Região Metropolitana (100) e Vale do Taquari (150).
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Certo ele, se eu estivesse na Suiça passando o dia dos namorados, eu tbm não iria querer saber de nada. Tá certis
Nesta, lula tem toda a razão. A medida do Dudu Milk é a oficialização da favelizaçao e precariedade habitacional nas áreas atingidas. Ou o governador do estado assume as rédeas da situação e começa a propor medidas concretas e sobretudo dignas à população, ou será atropelado pela intervenção federal. Dudu e Melo seguem firmes na disputa pelo troféu INCOMPETÊNCIA 2024. Pobres de nós, gaúchos e porto-alegrenses.
Por que construir casas provisórias em vez de construir casas permanentes?
As guarias mais ouvidas nas pesquisas resolveram hoje dar uma trégua na política e ouviram um padre durante "horas" sobre a enchente que já passou...
Maracutaia na tentativa da compra de arroz aos bilhões por empresas ( mercearias e outras padarias ), teve 37 segundos de tempo.
Cadê a indignação ?
Cadê a perplexidade das formadoras de opinião ?
ESSA IMENSA AUDIÊNCIA QUER SABER OS DETALHES dos possíveis fraudadores... as parcerias com parentes de gestores públicos !!
Gente, vejam essa mensagem especial para a INCUNÁBULA reinante. Nós particularmente nunca tínhamos ouvido falar dessa palavra INCUNÁBULA.
https://stateofthenation.co/?p=233
Construção de casas definitivas é bom para o povo, AUMENTO DO PREÇO, faz-se uma licitação tipo ARROZÃO, mas sai ganhando a Odebrecht, cujo NOME SOCIAL agora é NOVONOR. Entendeu o interesse da mudança??
Postar um comentário