O investimento de R$ 80 bilhões, no ano passado, representa um aumento de 8%, em relação aos R$ 74,1 bilhões registrados em 2022.
No ano passado, 2023, o investimento em publicidade no setor privado alcançou o total de R$ 80 bilhões. Dos 28 setores que investiram em publicidade, os cinco principais concentraram 51% do total dos investimentos em 2023. Mesmo com a disputa pelo tempo livre do consumidor aquecendo a publicidade, cinco segmentos mais tradicionais ainda concentraram 51% da verba: Comércio (18%), Serviços (10%), Financeiro (9%), Mídia (7%) e Beleza (7%).
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Em relação à localização, o eixo São Paulo-Rio lidera a participação entre as praças brasileiras, com 19% e 7%, respectivamente.
2 comentários:
- Enquanto isso, o blog Poder360 (aquele patrocinado pelo grupo JBS e pela Febraban) informa:
"Sob Lula, avaliação positiva do STF despenca de 31% para 14%"
- Ainda tá muito alto. Isso é sinal de que os ministros e seus parentes estão votando.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá. É nóis.
Em quanto o governo federal irrigou os cofres das agências de publicidade?
Postar um comentário