É um material altamente ofensivo. Leia:
A desfaçatez do governador Eduardo Leite (PSDB) desnuda a imagem política que sempre vendeu à população. Seu governo – tanto este como o anterior – é um descaso, um festival de mentiras. Agora, com a tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul, se vê às voltas com uma sucessão de erros pela negligência com que tratou a coisa pública. Leite é uma espécie de garoto mimado
Mais adiante, a reportagem lembra 2012 como data decisiva de ajuda federal ignorada, mas esquece de dizer que o governador da época era Tarso Genro, do PT. Leia:
- Em 2012, o governo federal aprovou um projeto no valor de 226 milhões de reais no Programa de Aceleração do Crescimento, PAC, que nunca foi realizado. Previa a construção de 40 quilômetros de diques e casas de bombas para conter as cheias dos rios Gravataí e Arroio Feijó, além da desapropriação e recuperação urbana-ambiental da área, mas não saíram do papel.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
20 comentários:
Cachorro não morde a mão do dono.
Como se este dinheiro fosse suficiente, e como se tivesse sido requisitado, teria sido realmente disponibilizado, e depois efetivamente usado para este fim... É muito "se". E em se tratando de PT, pior ainda.
E pelo jeito não fala nada dos inúteis vereadores e Dep estaduais de oposição que nunca cobraram o inoperante governador...pq os ex-prefeitos e governadores que fizeram a ridícula cartinha não exigiram que suas bancadas trabalhassem e cobrassem as manutenções e melhorias...bando de picaretas sem vergonha na cara
É até piada esperar coerência desse partido e de seus defensores.
Admira o editor dar palco para essa revista fedorenta e agonizante.
Vade retro, Mino Carta!!
Estão certos, lembram das inúmeras comitivas e viagens internacionais feitas pelo Governador? Não deu em nada...além de inundar a mídia gauderia com polpudas verbas de publicidade. Os petistas deveriam ter votado no Onix!
Eu nunca li a Carta Capital, é tempo poupado para usar de outra forma mais útil.
O italiano Gramscista Mino Carta, da Carta Capital é pago pela Secom pra fazer esse trabalho sujo. Sem surpresa.
Fala do Sartori e do Melo o velho vagabundo!
Aonde anda Wally?
Agora defendido por seu maior algoz.
Leite cometeu apenas um erro.
Ter ganhado a eleiçao em cima do Onix então apadrinhado do mito,mas de momento anda desaparecido,,no limbo daqueles que não mais servem para os planos do Bozó.
Foi o que aconteceu com muitos,como Bebiano,primeiro a constatar a traição
eleitoral do Bozó.
Ou o sequestro eleitoral?
Ou a maior cilada até então vista no Brasil?
Mino Carta. Petista furioso e radical. Surpresa ? 😂😂😂
Ué…carta caradepau não faliu?
Ops, tem hora que eu esqueço que o PT voltou ao poder.
A petralhada toda votou no Eduardo Leite no segundo turno para impedir o Onyx Lorenzoni de ser eleito governador. Agora assumam seu erro, cambada de farsantes hipócritas.
Carta suja Capital, Sul 21, tudo esquerdalha a serviço do eixo do mal
Isso aí é blog de extrema esquerda, e dos piores. Da estirpe do Brasil 247. Dali só vem coisa desse tipo. O pior possível. Seria interessante verificar se são financiados pelo governo com o dinheiro dos nossos impostos. É provável.
O que esperar de uma amontoado de folhas que nem cachorro gosta de botar o rabo para cagar?
Este Mino Carta não passa de um pseudo jornalista, vagabundo e escroto a serviço do mal, pois além de ser um verme deve estar com alguma demência, cois a muito comum nas hoste de um partido formado apenas, todos sabem do que. Quando escreve só sabe elogiar um descondenado, mas esquece que naquele ano, quem era governador era o Tarso Genro, e este não usou o dinheiro. Então Mino Carta, não preciso dizer para onde tu e esta porqueira de revista devem ir.
Tudo filha da PUTA.
Este pelotense não passa de um idiota útil. Agora, como não tem mais serventia, está sendo picado pelo escorpião.
O Milk tem parcela de culpa, é claro. Mas muito mais culpa tem as gestões petistas!
Anônimo Anônimo disse...
Aonde anda Wally?
Agora defendido por seu maior algoz.
Leite cometeu apenas um erro.
Ter ganhado a eleiçao em cima do Onix então apadrinhado do mito,mas de momento anda desaparecido,,no limbo daqueles que não mais servem para os planos do Bozó.
Foi o que aconteceu com muitos,como Bebiano,primeiro a constatar a traição
eleitoral do Bozó.
Ou o sequestro eleitoral?
Ou a maior cilada até então vista no Brasil?
1 de junho de 2024 às 17:04
O CC do Princeso Lactose veio com sagaz voracidade fazer um comentário eivado de falácias para defender o seu padrinho.
Quer dizer que o Princeso Lactose cometeu "apenas um erro"?
Vamos reavivar a memória do CC mujahidin do Princeso:
- Abriu mão e desprezou seu primeiro mandato de desgovernador pela ambição e delírio de buscar ser presidente da república;
- Queria ganhar pensão de ex-governador havendo desprezado o cargo que ocupava, mesmo sabendo que não tinha direito, aos 37 anos de idade;
- Interditou gôndolas de supermercados durante a fraudemia;
- Contratou uma pet shop de Pelotas para fazer testes de C0V1D. Quando viu que deu merd4 cancelou o contrato;
- Disse que para fazer uma nova ponte em Nova Roma do Sul o custo seria de mais de 20 milhões e num prazo de dois anos;
- Passou seus anos de desgoverno visitando o primeiro damo em outro Estado e fazendo turismo no exterior, com um séquito de baba ovos da assembleia legislativa, do que de fato governando.
Postar um comentário