A taxa de desemprego do país no primeiro trimestre de 2024 foi de 7,9%, uma queda de 0,9 ponto percentual na comparação com o mesmo trimestre de 2023 (8,8%), segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A taxa é a mais baixa da série histórica do primeiro trimestre em 10 anos - até então, o menor índice tinha sido registrado no primeiro trimestre de 2014, com 7,2%.
CLIQUE AQUI para verificar muito mais detalhes.
11 comentários:
Kkkkk o Pokemon UFRGS IBGE faz milagres. O pessoal do bolsa família e aquele q desistiu de procura emprego virou EMPREGADO, só pode ser isso. Engana JUMENTOS q assistem Globo/RBS. O mercado sabe q é mentira ; ora, taxa iguais a USA, Europa.....
Piada.
Quem assistiu o vídeo do senador catarinense bolsonarista Seif completamente bêbado tentando justificar aos crentes sua ida ao show da Madonna?
IBGE - aparelhadissimo - confia?
É mesmo, Sr. Políbio???
Como então cresceram os pedidos de auxílio desemprego no mesmo???
São as izttiztticaz criativas do Prockmann, o capacho do Llulladrão!!!
Num meio de um escândalo, de uma tragédia, sempre aparece um IPEA ou IBGE para falar bem do governo. Para mim não tem credibilidade nenhuma.
E é muito fácil desmontar. Por que não fazem um estudo do impacto da tragédia e ruina do RS na economia brasileira? Um PIB de 640 bilhões não vai afetar em nada a economia do Brasil?
Efeito Pokemon?
Os bolsonaristas fanáticos e doentes ficam ainda mais raivosos quando é divulgado um dado favorável aos brasileiros
VTC o assunto é outro. Fala então do Vacari ( o Mocha) e do Delubio kkkkkk.
Acho que tu viu o vídeo do Lula ! 😝😝😝
Todos sabem que o PT mente.
Postar um comentário