Apesar dos esforços do prefeito Sebastião Melo, o Judiciário e a Defensoria Pública continuam se oponto a retirar de abrigos comuns os 250 apenados que estão misturados com os refugiados.
Todos estão com tornozeleiras eletrônicas.
Até o momento não foram registrados incidentes entre apenados e desabrigados.
15 comentários:
ha uma petezada organizada minando a gestão Melo, o pessoal sabe bem disto
Em vez delles, os caridosos juízes e defensores, os levarem para suas casas, né, tão aconchegantes. Malvadamente os relegam a abrigos, junto com pessoas comuns, e não a especiais que as vítimas da sociedade merecem.
É surreal ...
Muitos voluntários podem não se sentirem confortáveis com a situação e deixar de colaborar.
Simples assim.
Claro, pq o Judiciário é vida mansa, não está nem aí. A situação é criminosa, o EXECUTIVO deveria resolver, o Judiciário dá cobertura ao absurdo ( PQ DEFENSORIA NÃO APITA NADA, SÃO ADVOGADOS SÓ ISSO, E GANHANDO FORTUNA ) e o pobre flagelado q enfrenta a bandidagem , estupradores, assaltantes q o ESTADO ATIRA no meio das vítimas. O JUDICIÁRIO SERÁ CÚMPLICE DOS CRIMES PRATICADOS NOS ABRIGOS.... e daí né?
Põe eles para descarregar os caminhões de doações que estão chegando e tendo que aguardar por falta de voluntários para descarregar.
REFUGIADOS LADRÕES?
LADRÕES ABRIGADOS?
Os presídios militares servem prá quê?
Os presídios militares servem prá quê?
Os presídios militares servem prá quê?
Se estas joias da justiça galática levarem apenados também para suas ricas casas, aí acharemos que eles são justos, igualitários e merecedores de confiança da população decente, a grande maioria dela, senão serão chamados de cínicos e hipócritas, e com muita razão. A bola está com eles.
Esta turma parece que tem pena dos condenados.
Já das vítimas...............
ABSURDO. DEVIAM LEVAT PARA A CASA DELES.
Ideologoa?
Algo semelhante Lênin já pregava.
Cuidados humanos e corruptela de bode na sala?
Será com os automóveis AUDI, aqueles comprados por 500 mil cada , para as EXCELÊNCIAS?
Postar um comentário