O jornalista Fernando Albrecht, Jornal do Comércio, diz na sua coluna deste final de semana que Heinze realmente enfrenta problemas que caracterizam algo como um pré-Alzheimer.
Os principais sintomas que podem indicar Alzheimer são perda de memória, desorientação, repetir conversas, mudança repentina de humor e alterações na linguagem, por exemplo, sendo importante que o neurologista seja consultado para que seja realizada uma avaliação e confirmado o diagnóstico. A doenaça é incurável, mas o resultado mais grave pode ser postergado.
Os sintomas de Alzheimer são mais comuns após os 65 anos.
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
Covarde nojento nao aguentou a pressao,vai agora ficar em casa ganhando salario integral.Votaram errado de novo,gauchos.
Infelizmente, acabou para o Heinze, essa doença é devastadora, devia ter a dignidade de renunciar e ir se tratar. O mandato não é seu. mas do RS.
prezado senador Nutriçao de acordo !
Porque o editor não censura comentários depreciativos ? Que os vermes existem já sabemos mas ficar lendo seus comentários é desnecessário.
Desejo tudo de bom para o Senador. Fez bastante pelo RS.
Assumiu no lugar de Heinze, Ireneu Orth (PP-RS). Ex-prefeito de Tapera e defensor do agro. É gente boa e estaremos muito bem representados.
Não vai se tratar em RANCHO QUEIMADO???
Lá, tudo se resolve, até cura de covid-19 com cloroquina e ivermectina!!!
Para que isso se o senado se encontra fechado há um bom tempo?
Pois desejamos de coração a ele que se recupere, que Yeshua o visite irradiando sua luz divia e o liberte dessa enfermidade.
Somos pessoas do bem, não desejamos o mal pra ninguém, pelo contrário. Ficamos sim revoltados devido a uma perseguição implacável, um apartheid que sofremos do povo de Israel com sua Ordem Nova Mundial satânica. Como o Presidente Bolsonaro e a família também sofreu e podem ter certeza que o povo de Israel estão por trás de todas as perseguições aos brasileiros.
Pra serve o suplente?
Seria ele o covarde?
Postar um comentário