Bolsonaro e Musk cancelam conversação das 21h30min

Bolsonaro apoia Israel.

O ex-presidente Bolsonaro e dono do X, Elon Musk, resolveram cancelar as conversações que manteriam a partir das 21h30min.

O comunicado acaba de publicar o aviso.

Bolsonaro diz na postagem que faz nas redes sociais que a razão do cancelamento tem a ver com o ataque desfechado pelo Irã contra Israel, o que torna inoportuna a transmissão.

Eis a postagem:

- Acabou de começar uma guerra entre Irã e Israel, onde o Irã atacou Israel severamente com vários mísseis! Total solidariedade ao povo de Israel. Por conta dessa triste realidade,  resolveram adiar a entrevista. Contamos com a compreensão de todos. Deus salve Israel!

Noutra postagem, ao lado, Bolsonaro queixa-se da retenção do seu passaporte, já que gostaria de estar em Isral neste momento em que o País é atacado pelo Irã. 

O ex-presidente já pediu a devolução, mas não foi atendido por Moraes

13 comentários:

Anônimo disse...

O teu apoio, Políbio, e o do BROCHONARO, fazem toda a "DIFERENÇA" para Israel!!! Kkkk
Fosse o do Musk, ainda vá lá!!!

Anônimo disse...

Israel vai retaliar! Provavelmente será Nuclear !

Vajra Pema disse...

Deus, Salve Israel!

Anônimo disse...

"DESTRUÍDOS DE CARONA"
----------------------

Polibio Braga,ESTOU COM UMA DÚVIDA QUE NÃO ME DEIXA , e apelando para a sua experiência e sabedoria e de seus consultores, creio que se faz necessaria uma reflexão,não sem antes declarar que NÃO SOU PARTIDÁRIO NEM DE A NEM DE B

-SE A ATACA B DE MODO CRUEL E SANGUINARIO ESTÁ ERRADO

-SE B ATACA A REVIDANDO UM ATAQUE CRUEL E SANGUINÁRIO ESTA ERRADO ,pois um erro não justifica outro
.
UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO assim me ensinaram
Não sei se o caso desta guerra tem a ver com isso.Como TEÓRICAMENTE se resolve isso?

O MUNDO PODE SER DESTRUIDO POR CAUSA DISSO,E FICARMOS CALADOS,DE BRAÇOS CRUZADOS, PODEREMOS TAMBÉM SER DESTRUIDOS DE CARONA

.Todos nós, os com contasde luz e telefone e internet e outras,como diz o Alfredo, todos poderemos ir para a cucuia

OS QUE PODEM QUE FALEM E OPINEM, É ASSUNTO DIFICIL,MUITO,MUITO,MAS SE FAZ NECESSARIO QUE ILUMINADOS QUE FREQUENTAM ESTE BLOG-FORUM AJUDEM.

OBS.
1-Os petralhas desbocados que fedem pelas palavres estão dispensados de opinar,já sabemos o que dirão e nada contribuirá mesmo os que ainda não estão presos.togados e ou fardados melancias
.
2-Tem assunto nos quais TODOS temos que nos pronunciar,e togados e fardados e melancias deverão ser extirpados afim de RECUPERARMOS AS INSTITUIÇÕES CORROMPIDAS, NECESSARIAS

ESTE É UM BLOG-FÓRUM CERTO,ENTÃO,ANTES QUE O MUNDO ACABE, MÃOS A OBRA!
.
.
.

.

Anônimo disse...


Vamos ver se o governo brasileiro vai fazer alguma referência a mulheres e crianças mortas pelo bombardeio do Irã ?

E se vai dar mais palpites desastrados …

Anônimo disse...

A melhor coisa que os bolsonaristas poderiam fazer é irem todos para Israel e participar da guerra na linha de frente e morrer em nome de Jesus

Anônimo disse...

estranho...As trevas começam a guerra, e A luz ao inves de brilhar com foco na esperança, opta por se ofuscar e se calar...Fugir é fácil...Bolsonaro não era um fujão. O q houve q está a se calar frente as trevas ?

Anônimo disse...

Bem diferente do descondenado que fez um raivoso e cheio de ódio discurso no enterro daquele arquivo vivo que era Marisa.

Anônimo disse...

Não se enganem que o que está acontecendo aqui no Brasil é uma disputa entre eles mesmos, é um conflito entre eles mesmos. Eles implantaram o Comunismo na China, criaram o modelo de civilização que eles querem para a humanidade e estavam empurrando o Brasil para a China. Acontece que surgiu o BRICS com as moedas lastreadas em ouro e como o Lula não apoiou a Ucrância incondicionalmente, se aliou à Rússia e ao Irã que são considerados inimigos deles, agora eles que odeiam o Presidente Bolsonaro, estão tendo que engoli-lo, porque eles não tem mais possíveis candidatos que apoiam Israel, em outras palavras, a população não quer mais os fantoches deles e muito menos uma tal terceira via que eles tentaram empurrar goela abaixo do povo para inclusive se livrar do presidente Bolsonaro. Isso é muito bom para as pessoas se despertarem. Àqueles que estão insatisfeitos com o que eles estão fazendo com nosso pais, fujam do PSDB que é o verdadeiro partido das trevas, o partido dos Illuminatis que estão causando todo esse sofrimento aos brasileiros aqui no Brasil , fujam dos sionistas socialistas fabianos tmb que trabalham pra eles. Eles são oportunistas e jogam dos dois lados.
Eles não são os descendentes do hebreus, eles são sim a máfia khazariana que se converteu ao judaísmo adaptando o talmud à religião judaica. Tanto é verdade que os parceiros deles que apoiam a Ucrânia, apoiam também Israel. A terra deles é na Ucrânia e não no Oriente Médio.



E para quem ainda duvida que a Nova Ordem Mundial baseada nas regras do satanás é deles, é judaica, no link a seguir está a prova.


http://sos-at.blogspot.com/2007/11/synagogue-of-satan.html


E vejam também no link a seguir que não existe "povo judeu", existe a religião judaica. Então, o judaísmo, não uma etnia, tanto é verdade que se pode converter. A etnia, não se converte, se nasce. E falam, dando ares de comoção: "o povo judeu", passando uma conotação de um povo coitado e ao mesmo tempo um povo Deus. Podem ter certeza que esse tipo de coisa vem do Instituto de Tavistock.



http://thisiszionism.blogspot.com/2008/02/invention-called-jewish-people.html


Agora se percebe que tem uns sionistas que se dizem de direita, mas são lobistas de Israel por trás do Presidente Bolsonaro também empurrando-o para Israel. É assim, as pessoas são empurradas para apoiá-los, embora eles não queiram o Presidente Bolsonaro. Ou apoia ou sofrem as consequências, inclusive de ir para a cadeia. É bem assim.


Anônimo disse...

Infelizmente vai abrir a boca para falar bobagem e impropérios, sim! Vai nos envergonhar cada vez mais!
Ja viu de fonte suja sair alguma água limpa?
Epicuro ja dizia: é insanidade esperar coisas boas de homens maus!

Anônimo disse...

Se o gado morre, o parasita morre de fome. É que, como todo parasita tu és muito burro e jumento, para perceber que se a parte produtiva dessa terra, se pirulitar, vocês minguarão, lutando entre si, por restos de cascas de abóbora!

Anônimo disse...

Anônimo das 7:27, depende do que você entende como luz e trevas. As verdadeiras trevas querem fazer o povo crer que são luz. Nós te perguntamos, você crê nas trevas que se fingem ser luz ou na verdadeira luz. Leia esse artigo do link a seguir e descubra quem são as trevas que querem fazer o povo crer que são luzes. Eles invertem todas as coisas e o lema deles é: “Através do engano, farás a guerra”. Por isso que eles fomentam a discriminação com desculpa de estar combatendo-a, fomentam o racismo com desculpa de estar combatendo-o, pratica o terrorismo com desculpa de estar combatendo-o e assim por diante. Esse artigo vale também para aqueles que pensam que o Comunismo não deles o povo das trevas que querem fazer a população crer que são luzes. Leia, mas leia com bastante atenção, preste atenção em tudo.


http://sos-at.blogspot.com/2007/11/synagogue-of-satan.html




http://sos-at.blogspot.com/2007/11/synagogue-of-satan.html

Anônimo disse...

Lambendo as bolas de gringo? Mi name is Edoardo Girauuu
Eta boisonaros bolsopatas lobotomizados caíram no golpe do Muskeda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/