O Ministério Público já tinha se manifestado contra Salomão, homem de confiança de A. de Moraes.Ele já disse que Moraes é o maior ministro do STF em todos os tempos (CLIQUE AQUI para recuperar a fala dele).
O Conselho Nacional de Justiça acaba de desautorizar as decisões monocráticas tomadas ontem pelo corregedor Luiz Felipe Salomão e decidiu que os dois juzes federais não serão afastados e voltam aos cargos de imediato. No caso dos dois desembargadores federais, os afastamentos foram mantidos.
Assim:
Os juizes Gabriela Hardt e Pereira Júnior voltarão aos seus cargos. Foi por 9 x 6, com voto a favor dos magistrados por parte do presidente do STF, Luiz Roberto Barroso.
Os desembargadores Thompson Flores e Loreci Flores ficam afastados, mas responderão a processo administrativo. Foi por 9 x 6.
14 comentários:
esse Salocáo é um vagabudo
pércebi que tem coisa erada com esse Salocáo
voces pércebam que a mentira pode tomar proporçoes alem do imaginavel agora caçar pessoas de comportamento probo com base em mera fake new fofoca
a boa e velha esquerda sendo esquerda
Mais um "ex"-MP alçado a juiz, outro é onidoooo dele. É muita mágoa e inveja incubada.
Isso jamais pode acontecer novamente.
Moraes ta pensando que ainda é secretario de segurança publica...
como ainda nao perceberam que ele esta agindo como se ainda fosse um???
tudo o que ele esta fazendo nao é papel de um juiz, pelo amor de Deus!
Que ótimo, parece que a associação de juízes se fez entender, mas há uma associação de desembargadores?
Aliás o próximo passo sao os não sei quantos do STJ, ou a coragem desse CNJ so chega até o 2º andar?
Janjo perdeu.
Lá nos altos e podres poderes, o que mais tem são pessoas com taras e pesadíssimos desvios de personalidade. Xandão e seu puxa saco estão entre eles.
Mas aqui em baixo as coisas também andam por aí. Se fizerem um exame acusado do saco do Bolsonaro, com certeza irá aparecer a digital do Zuribio.
O badalado Thompson Flores...a máscara caindo!
A pergunta: se você fosse convidado ou indicado por um elemento condenado por unanimidade em 3 Instâncias por liderar a maior quadrilha de ladrões do Brasil, você aceitaria a indicação ou o cargo? Se aceitasse, então, não há dúvida: você também é um ladrão.
Hoje vieram buscar eles...amanhã poderá ser nós!
O bajulador dos tiranetes foi querer aparecer, sifu!
Desautorizar?
Isso é totalmente insuficiente. O homem do tapinha, do "missão dada é missão cumprida" tentou destruir a vida de pessoas com um canetaço, sem nenhum fundamento legal.
Está livre, leve e solto. Tem que ser punido!
Postar um comentário