A médica Natália Schincariol, que denunciou Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula da Silva, por agressões físicas e psicológicas, foi afastada do trabalho depois da publicação de um vídeo com ofensas dirigidas a ela. O filho de Lula compartilhou o vídeo e ainda escreveu: "Sábias palavras". O RH da empresa onde Natália trabalha, constataram sintomas de depressão e aconselharam licença saúde.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e foram publicadas neste sábado.
As ofensas constaram de vídeo publicado pelo site Brasil247. Os jornalistas criticaram Natália por levar o caso a público e debocharam das cirurgias feitas por ela para harmonizar sua expressão facial, criticando poses sexy dela no Instagram.
Lula da Silva e o PT calam e consentem.
19 comentários:
E cadê as feminazziz???
Ellas são capachos do Llulladrão!!!
O delegado que cuida do inquérito está trabalhando ou está assustado?
Pois é, quem se junta aos porcos, farelo come!
Velho esquema petralha - soviético de atacar a vítima para acuá-la, destruír sua reputação/imagem, sempre com assacadilhas sujas. E as feministas do GRELO DURO bem quietinhas. Imprensa comprada idem.
Além de corruptos safados e não respeitarem a Constituição os esquerdopatas tipiniquins são um bando de hipócritas!
Canalhas. Stálin, no tempo dele, já eliminava os adversários até das fotos. É o que eles fazem até hoje, seguindo a orientação do chefe.
Prova que aquela conversa de “ o amor venceu” era falácia.
Mas é lógico...
Ela agrediu seu pobre e indefeso companheiro com um violento golpe de estômago contra o sensível cotovelo dele. Merece é precisa ser punida.
Ela tem que ser lacrada, enforcada, esquartejada, apedrejada, cremada, difamada e fodida por todos aqueles que honram a gloriosa supremacia masculina dos homens machos másculos e viris do nosso Partido defensor dos pobres e oprimidos.
Grória adêls nazautura.
A família do bandido da máscara vermelha pode roubar, corromper, bater em mulher e cometer outros crimes.
A lei só age contra a oposição.
Ela deve ser petista. Que se vire!
E aí? Tem matéria especial de 30min hoje no Lacrástico sobre o "caso Natália Schincariol"? Vai ter reportagem todos os dias sobre a evolução do caso? A rede Bobo vai lançar o "Espancômetro", que mostrará na TV o aumento do número de casos de mulheres espancadas desde que o descondenado assumiu a presidência?
Não?
Ah, sim... O presidente é outro. Para ele o consórcio de mídias tem outra intenção.
Você não mexe num "alto companheiro" impunemente. Tem que estar bem calçado e ter estômago forte.
Fica cada vez mais evidente que a classe de jornalistas de verdade está minguando e aumentando a classe se prostitutas de notícias corrompidas por verbas públicas. Escória
Isso é o que acontece quando se anda ou se junta com maus elementos e bandidos.
Este site Brasil 247 ´formado por prostitutas e veados. Inuteis covardes e marginais. O filho do descondenado nem se fala, é bandido mesmo, E onde estão as vadias que não defendem a mulher. Todas putinhas de carteirinha.
Essa categoria profissional sempre foi prostituta. E sempre houve honrosas exceções.
Cimples acim .
mulher de bandido queria o que
E as mulheres de grelo duro?
De fato, não convém esquecer que ela é uma MILITONTA PETRALHA!!!
Postar um comentário