O palhaço Bozó é conhecido por demorar demais para reagir.
10 dias depois do início dos ataques de Elon Musk aos desmandos autoritários do ministro Alexandre de Moraes+STF+TSE, a Agência Brasil conseguiu enunciar os primeiros balidos de reação do Eixo do Mal contra a Câmara de Representantes dos Estados Unidos.Como se sabe, o Comitê de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos (EUA) critica as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e uma vasta censura da liberdade de expressão online no Brasil.
Diz a agência do governo lulopetista que as denúncias e fatos apresentados constituem estratégia da extrema-direita. A agência apoia-se na avaliação da organização não governamental Washington Brazil Office (WBO).
CLIQUE AQUI para ler as 541 páginas do relatório da Câmra de Representantes.
6 comentários:
Se estão acusando tudo de estratégia da extrema-direita e, como ela não existe, o que temos é de fato o sinal contrário na afirmação e o que temos é que o tal "estado democrático de direito" é sim uma estratégia da extrema esquerda. Pior, trata-se de uma intervenção alienígena e, portanto, um assunto de segurança nacional. Apostamos, então que a Polícia Militar apareça e prendam os meliantes, já que não temos mais forças armadas que além de pérfidas, capitularam.
Ué!!! O governo lulopetista por acaso estranha que faça com assiduidade contatos com governos estrangeiros esquerdistas?
É verdade, apresentação de provas é estratégia mesmo, o que mais seria? As provas gritam e o cabrito berra sem saída digna, apenas com narrativas tolas e chulas.
A DITADURA BOLIVARIANA acabará em breve. Aqui não tem povo igual ao da Venezuela. Ah, e nem BOSTAS ARMADAS com 1812 generais.
Imprensa marrom e chapa-branca mentem para ver se enganam seus asseclas.
Recomendo saída imediata para Cuba!
Postar um comentário