O Supremo Tribunal Federal analisará, amanhã, sexta-feira 16, se compartilhará ou não as imagens que mostram uma suposta agressão ao ministro Alexandre de Moraes, em um aeroporto de Roma. Os ministros decidirão se mantêm a liminar de Dias Toffoli, que pôs à disposição a íntegra da gravação, mas negou a extração da filmagem das câmeras de segurança. Ao tornar o inquérito público, Toffoli ponderou que a liberação do material das dependências do STF “dependerá de prévio ajuste com o gabinete deste relator, considerando encontrar-se em local reservado (…) advertindo-se o responsável por seu manuseio da impossibilidade de extração de cópia e de divulgação de seu conteúdo”.
A defesa quer o material para submetê-lo a uma perícia particular, segundo a Revista Oeste, que hoje conversou com o advogado.
Conforme Tórtima, se o STF mantiver o entendimento de Toffoli, pode-se criar um “precedente perigoso” que refletirá no ordenamento jurídico penal, inclusive, “legalizando” o cerceamento do direito de defesa, “com o impedimento pelas partes de acesso pleno às provas. Isto seria um precedente gravíssimo, apenas para se evitar o conhecimento e a utilização de imagens que, de fato, poderão esclarecer o que aconteceu naquele dia".
10 comentários:
Piada!🤣🤣🤣
Cara, é a maior fake do ano.
O vídeo desmascara a narrativa!!!
Então não liberar!!!
Faizuélli, lesades!!!
Kkkkk não vai liberar, pq o Ditador Xandão vai ficar mal. Há 7 meses esconde e vai ficar por isso. A quadrilha é unida.
Vídeo já vai estar todo picotadinho e editado. Aliás, fiquem de olho nos dedos de todos os envolvidos nas cenas que forem mostrar. Sim, nos dedos: inteligência artificial ainda não é muito boa em desenhar mãos e dedos - eles sempre saem meio esculhambados.
Melhor eu me calar por aqui. Senão vou acabar dando ideia para nossos ditadores - tanto os de capa quanto os que usam terno.
XANDAO MAIS ACUADO QUE RATO EM GUAMPA TERA FINAL COMO OS "ACIDENTADOS PELO PT" POR TER PASSADO DOS LIMITES, XANDÃO JA E PROBLEMA PARA TEMER LULA E TODA A NOMENCLATURA
Eu vi esse vídeo, não teve agressão coisa nenhuma. Não sei como esse juiz permanece no seu cargo.
Está mis fácil consultar os arquivos secretos do Vaticano, do que os "autos" dos processos-fake em que o Psicopata está sentado em cima.
Transparência para que?
Duvido que liberem. É "nóis" (eles).
Postar um comentário