A Corte de Haia legitima direito de defesa de Israel, disse a especialista Natalie Rosen, que concedeu longa entrevista para o site Poder360 deste sábado.
Ela também avaliou as últimas declarações do ex-preso lulopetista José Genoíno contra os judeus e classificou tudo como posições racistas e antissemitas.
Leia:
- A Corte Internacional de Justiça (apesar disto) emitiu alertas que levarão o país a tomar mais cuidado e contabilizar melhor as suas ações no conflito Corte Internacional de Justiça, em Haia, ao decidir sobre a acusação contra Israel de "genocídio" na Faixa de Gaza nesta sexta-feira.
A ação foi protocolada pela África do Sul, com apoio do governo lulopetista.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista no site Poder360.
6 comentários:
A Corte só colocou o anão diplomático Bostil e a Africa do Sul em suas devidas condições de paizécos irrelevantes insignificantes que não apitam nada e não tão com nada!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois desse mico homérico o desgoverno do ladrão condenado devia se recolher a sua insignificância no planeta e voltar a se preocupar apenas com bobagens como futebol e o carnaval que se aproxima!
Deixe os assuntos sérios apenas com os ¨players¨ globais e países sérios!
Anão diplomático sem moral governado por um ladrão piada mundial!
a Holanda agora deve entrar em alerta maximo...
morei la muitos anos...
tem muitos islamicos...
Todo o planeta, inclusive esse tribunal de Haia aí, sabe que uma quadrilha de bandidos tomou conta do Bananão aparelhando todas as instituições e fraudando as eleições!
Eles só fazem vista grossa porque a ideologia dessa quadrilha é de esquerda, e porque essa esquerda quinta-coluna esta arreganhando as pernas do país pros estrangeiros pegarem tudo o que querem quase de graça!
Mas daí levar a sério o que um presidente despreparado e ladrão pensa ou deixa de pensar vai uma longa distância!
Isso já era esperado, a mesma corte de Haia aparelhada igual a suprema corte brasileira que persegue brasileiros por crimes inexistentes, processou o Presidente Putin quando este protegeu as crianças da guerra na Ucrânia, acha que o Israel da gangue criminosa de personagens astuto, invasor está correto tem direito de praticar genocídio contra os palestinos. Essa corte de Haia não serve pra nada.
Postar um comentário