A lista a seguir é dos oito líderes que assinaram a nota de solidariedade ao líder Carlos Jordy e na qual pedem a suspeição do ministro Alexandre de Morais no caso do inquérito do 8 de Janeiro.
Assinam a nota:
Rogério Marinho (PL), da Oposição; Ciro Nogueira (PP), da Minoria no Senado; Flávio Bolsonaro (PL); da Minoria no Congresso e Carlos Portinho (PL), Tereza Cristina (PP), Mecias de Jesus (Republicanos), Izalci Lucas (PSDB) e Eduardo Girão (Novo), líderes de PL, PP, Republicanos, PSDB e Novo, respectivamente.
17 comentários:
8 (OITO)...NEM 10% DO SENADO...BALELA...O CARECA VAI CONTINUAR TOCANDO O FODA SE!
Enquanto isso a putaria rindo largo lá na Abreu e Lima, já antevendo o quanto a função vai render.
Não adianta nada se não bater de frente com a quadrilha!!
Já passou o tempo de assinar notas
Bah...quanta gente...deve ser a grande maioria!
Depois dessa grande quantidade de assinaturas o Xandão entrega os pontos. Esse bode velho não cansa de passar vergonha com essas postagens ridículas!
Nota? Deveriam travar as votações do Senado até passar o impedimento do cabeça de ovo. Oposição mais covarde que o capitão bolsonaro.
Ou o Congresso encara o Ditador Xandão, ou será fechado, como aconteceu na Venezuela em 2017. Lembre-se de q lá, antes do fechamento, tbm prenderam o líder da oposição. É a mesma cartilha chavista. Só jumento não percebe. Ah, e a IMPRENSA COMPRADA tbm nada diz. Depois será fechada tbm e a TV LULADRÃO toma conta.
A culpa é dos senadores.
Alexandre não existiria se o senado funcionasse. Além disso, eles podem tratar de modificar o regimento interno e um grupo de senadores pode sugerir uma pauta obrigatória como cassação
Jamais imaginei ver o editor apoiando bandido. O bolsonarismo te fez muito mal, Polibio
Serão presos!
É só o que fazem: nota disso, nota daquilo. Ninguém tem colhões para entrar com pedido formal de qualquer coisa contra ministros do supremo. Todos com medo!
Esse psicopata já passou de todos os limites e o congresso de quatro assistindo tudo sem fazer nada, que barbaridade. Bando de covardes.
Esses não vão fazer nada.
tem que convocar o ministro. Impichar depois.
OU O CONGRESSO IMPÕE LIMITES AGORA E TRAÇA UMA LINHA VERMELHA BEM DEFINIDA OU SERÁ ENGOLIDO.
E o pachequinho? E o lira? E os outros mais de quinhentos? Covardes!
Vou repetir as indignações já publicadas?
8? Tudo isso?
O resto está com medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAGADOS
Postar um comentário