Oito líderes do Senado assinam nota de apoio a Jordy e de críticas a A. de Moraes

 A lista a seguir é dos oito líderes que assinaram a nota de solidariedade ao líder Carlos Jordy e na qual pedem a suspeição do ministro Alexandre de Morais no caso do inquérito do 8 de Janeiro.

Assinam a nota:

Rogério Marinho (PL), da Oposição; Ciro Nogueira (PP), da Minoria no Senado; Flávio Bolsonaro (PL); da Minoria no Congresso e Carlos Portinho (PL), Tereza Cristina (PP), Mecias de Jesus (Republicanos), Izalci Lucas (PSDB) e Eduardo Girão (Novo), líderes de PL, PP, Republicanos, PSDB e Novo, respectivamente.

17 comentários:

  1. 8 (OITO)...NEM 10% DO SENADO...BALELA...O CARECA VAI CONTINUAR TOCANDO O FODA SE!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a putaria rindo largo lá na Abreu e Lima, já antevendo o quanto a função vai render.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta nada se não bater de frente com a quadrilha!!

    ResponderExcluir
  4. Já passou o tempo de assinar notas

    ResponderExcluir
  5. Bah...quanta gente...deve ser a grande maioria!

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa grande quantidade de assinaturas o Xandão entrega os pontos. Esse bode velho não cansa de passar vergonha com essas postagens ridículas!

    ResponderExcluir
  7. Nota? Deveriam travar as votações do Senado até passar o impedimento do cabeça de ovo. Oposição mais covarde que o capitão bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Ou o Congresso encara o Ditador Xandão, ou será fechado, como aconteceu na Venezuela em 2017. Lembre-se de q lá, antes do fechamento, tbm prenderam o líder da oposição. É a mesma cartilha chavista. Só jumento não percebe. Ah, e a IMPRENSA COMPRADA tbm nada diz. Depois será fechada tbm e a TV LULADRÃO toma conta.

    ResponderExcluir
  9. A culpa é dos senadores.
    Alexandre não existiria se o senado funcionasse. Além disso, eles podem tratar de modificar o regimento interno e um grupo de senadores pode sugerir uma pauta obrigatória como cassação

    ResponderExcluir
  10. Jamais imaginei ver o editor apoiando bandido. O bolsonarismo te fez muito mal, Polibio

    ResponderExcluir
  11. É só o que fazem: nota disso, nota daquilo. Ninguém tem colhões para entrar com pedido formal de qualquer coisa contra ministros do supremo. Todos com medo!

    ResponderExcluir
  12. Esse psicopata já passou de todos os limites e o congresso de quatro assistindo tudo sem fazer nada, que barbaridade. Bando de covardes.

    ResponderExcluir
  13. Esses não vão fazer nada.

    tem que convocar o ministro. Impichar depois.

    ResponderExcluir
  14. OU O CONGRESSO IMPÕE LIMITES AGORA E TRAÇA UMA LINHA VERMELHA BEM DEFINIDA OU SERÁ ENGOLIDO.

    ResponderExcluir
  15. E o pachequinho? E o lira? E os outros mais de quinhentos? Covardes!

    ResponderExcluir
  16. Vou repetir as indignações já publicadas?
    8? Tudo isso?

    O resto está com medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CAGADOS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/