Líder da oposição é esfaqueado na Coreia do Sul. Ele foi removido para hospital e continua vivo.

Lee Jae-myung é conhecido por seu estilo franco e por sua abordagem política que divide opiniões. Para seus apoiadores, é um herói antielitista e defensor das reformas contra a corrupção e a desigualdade econômica. 

O líder da oposição sul-coreana, Lee Jae-myung, 59 anos, foi esfaqueado por um homem em Busan, maior cidade da Coreia do Sul, nesta terça-feira. O incidente ocorreu durante uma visita ao local de construção de um aeroporto.

A faca tinha 18cms.

 Ele estava consciente após o ataque e, segundo o primeiro boletim médico, não corre perigo de vida.

. A polícia deteve o agressor, de 66 anos e sobrenome Kim, segundo a agência de notícias estatal Yonhap.


5 comentários:

Anônimo disse...

É o Adélio de lá!
Agora vamos ver se a Coréia é igual aqui e o stf deles, mídias, etc de lá vão ignorar tudo e fazer de conta que não aconteceu nada demais!
Acho que não!

Anônimo disse...

Um bom artigo para as pessoas se conscientizarem de quem está provocando todo esse caos, todo o sofrimento, toda a tirania tanto no Brasil quanto no resto do mundo. Eles são mestres em transformar as polícias em polícias deles que perseguem pessoas contrárias aos interesses deles como está acontecendo agora no Brasil, isso com a desculpa de agência de inteligência, e eles têm métodos, já estão habituados a fazer isso nos países. Daí porque o Brasil não deve fazer acordos, não deve apoiar ou se aliar. O Estado de Israel é um pais que o mundo deveria cortar os laços.


https://stateofthenation.co/?p=202811


Agora vejam esse outro sobre o terremoto no Japão.


https://stateofthenation.co/?p=202831

Anônimo disse...

Será q foi um parente, ou uma encomenda da esquerda, como no caso ADELIO?

Anônimo disse...

A HISTÓRIA SE REPETE, E PELAS MÃOS DAQUELA PATOTA.

Anônimo disse...

A vítima é de esquerda, asno fascista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/