Numa combinação política que se consagrou nos últimos anos, o governador e o vice do Rio Grande do Sul resolveram pedir licença nos dias 8, 9 e 10, tudo para agradar o presidente da Asseambleia, no caso, agora, de Vilmar Zanchin, MDB.
O governador já está fora desde antes do Natal, passando as férias com o namorado Thalis Bolzan numa colônia de férias de Trancoso, Bahia.
O vice Gabriel Souza, no entanto, exerce a função, mas no dia 8 viajará para fora do Estado.
7 comentários:
Informa o Antagonista que
"Deputado quer endurecer critérios para beneficiários da reforma agrária.
Proposta exige a experiência mínima de cinco anos no trabalho na agricultura para que pessoas sejam elegíveis a participar de programa"
- Reforma Agrária? Qual reforma? Se o PT fizer a tal reforma agrária ele fica sem bandeira. Por isso, é tudo papo furado.
- É preciso que os caras estejam sempre na merda para que o partido encontre uma maneira de engabelar esse povo que sempre foi bucha de canhão.
- Além disso, uma boa parte dessa gente usa o movimento como meio de vida. Na verdade, eles não querem nada com porra nenhuma.
- Trabalhar? Cê tá louco, sô !
Inveja da conga q o Gabrielzinho usa...👟🤡
Palhaçada isso Governador sai, passa para o vice que sai passa para Presidente da Assembleia. O que o contribuinte ganha com isso, uma inutilidade, um besteirol sem fim.
Quem será que tomou essa decisão?
Ou seja, o RS q foda-se. Aqui está tudo 200%, sobrando dinheiro e querem aumentar o ICMS. O Dudu foi reeleito pelos JUMENTOS, tem mais 3 anos de governo, e portanto, dá tempo de deixar o Rio Grande destruido.
Quando o Melo e o Ricardo Gomes fizeram isso na prefeitura tu achou o máximo. Tu é hilário, editor. Ou mal intensionado
Mas tem assessor do desgoverno Milk que trabalha defendendo o chefe até nas feriaskkkkk e o povo sempre pagando o pato desse circo...
Postar um comentário