O Equador está em estado de exceção devido aos ataques de facções criminosas. O vizinho Peru estabeleceu segurança máxima na fronteira e o Brasil colocou sua diplomacia em alerta. Argentina, Bolívia e Colombia ofereceram tropas para ajudar o governo. CLIQUE AQUI para saber tudo on line.
9 comentários:
Ué!
Aqui no Bostil as facções criminosas (Comando Vermelho) são recebidos no ministério da justiça do governo do ladrão maldito!
Já aqui, claro, o desgoverno do ex-presidiário esta juntinho e abraçado com Comando Vermelho, PCC e afins!
O Bananão virou o paraíso da bandidagem com a vagabundagem!!
Quanta hipocrisia da impren$a. Não é a impren$a aqui do Brasil que ataca as forças de segurança e defende os criminosos sob o argumento que os marginais são vitimas da sociedade? Ah, mas agora eles invadiram foi um canal de tv, agora eles atacaram a liberdade de expressão. O povo pode viver à mercê da criminalidade que não tem problema algum, o que não pode é atacar a "liberdade de expressão" (canais de tv).
No Brasil isso jamais acontecerá.
Ambas as "instituições" formam o atual governo sob a batuta do ómi mai onéstio du praneta.
Com o "discreto" apoio do judiciário, TSE e STF.
A bandidagem e o narcotráfico tomou conta da américa latrina.
Não seria este o sonho molhado dos bolsonaristas para o nosso país?
O estado narco-miliciano ao seu extremo?
abram os olhos...
O povo do Equador votou e elegeu um candidato conservador, apesar de todas as artimanhas, engodos e violências promovidas pelo Foro de São Paulo, ou Puebla.
A esquerda bandida, a aliada do narcotráfico e restante crime organizado, não se conforma com a realidade e parte para sua paixão preferida, a vingança contra os patriotas que querem desatolar o país
Durante anos, desde o foragido e maldoso Corrêa, aparelharam a Nação Equatoriana, colocaram infiltrados nos postos e interfaces com a corrupção e narcos.
O novo Presidente promove um choque de racionalidade com democracia e passa a sofrer a retaliação dos agentes do mal.
Quanto sangue ainda correrá?
Bah q bom q na BANÂNIA o ministro da justiça visita as facções da Maré. Daí, acho eu, eles ficarão sob controle, com acerto de leniencia. PCC e CV cada um com seu naco/território pra assalto e tráfico de drogas e armas. Vivem bem e não incomodam né? O povo q foda-se. Quiserem o narcoestado.
Aqui isto não vai acontecer.
Já estão no comando pacificamente.
De acordo com a democracia.
Postar um comentário