Neste documento histórico que tem prefácio de Alexandre Garcia, a jornalista Cristina Graeml conta "Histórias do 8 de janeiro que precisam ser contadas". Leia, passe adiante e mantenha em arquivo para consultas.
O editor disponibilizou todo o material no seu próprio arquivo de internet e vai tudo no link a segtuir.
Vale a pena ler com atenção.
É o contraponto às narrativas do discurso único que o consórcio STF+Governo do PT tenta passar ao povo brasileio, contando para isto com o apoio da PGR e da velha mídia amestrada.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
As mortadelas e petralhas claro que não vão ler!
Porque são analfabetos funcionais e porque o líder deles, o ladrão ex-presidiário, também é um semianalfabeto que nunca leu um livro na vida com dificuldades até de entender um Gibi do Chico Bento!
Jornalista que faz parte dos poucos que sobreviveram a abdução das mentes fracas.
Parabéns a cris por ser integra e incorruptível!
Pindura no cabungo....
não consigo abrir diz que a conexão não é segura, será boicote???
Só temos a dizer que a turma de esquerdistas, tanto petistas quanto PSDBistas e outros que saíram desses partidos e se filiaram a outros, só conseguirão se eleger novamente, se continuarmos com essas urnas eletrônicas sem transparência, caso contrário que eles dêem adeus aos cargos elegíveis.
O Presidente Castelo Branco declarou: " Não existe diferença entre Comunista e Facista " Golpista ou é Comunista ou Facista .....
Verdade. Grande leitor deve ser o teu presidente, aquele asno que nunca trabalhou na vida, e que não consegue ler um texto sem gaguejar. Te enxerga, palhaço. O Bolsonaro com certeza nunca leu um livro na vida. Nem o do Ustra. Devem ter lido pra ele.
Postar um comentário