A CEEE Equatorial precisa mesmo se benzer, porque na manhã deste domingo enfrenta um problema inesperado, porque um avião que fazia pulverização agrícola atingiu uma das suas linhas de distribuição do Litoral Norte. O avião rompeu os fios da rede, deixando 19 mil clientes sem energia na região. O piloto e o aparelho conseguiram escapar.
A concessionária disse, em nota, que o choque provocou o rompimento de cabos e queda de estrutura. O fornecimento de energia foi interrompido em Palmares, Mostardas, Capivari do Sul e Tavares. A Capivari Aviação Agrícola, de Capivari do Sul, dona do equipamento, divulgou nota, no começo da tarde, informando sobre o acidente "com danos materiais com uma de suas aeronaves". A aeronave estava sendo usada para uma aplicação de produto em uma lavoura de arroz na localidade de Rancho Velho, interior do município.
A FAB vai investigar o caso.
6 comentários:
Culpa do Leite. Pra esse velho vagabundo td é culpa do leite. Quanto que tá recebendo dos Lorenzoni pra essa campanha suja?
Qto tu recebeu do Paulo Lehman pra apoiar o Dudu Milk-shake?
No mínimo o piloto é bolsonarista preocupado com a situação do Jordy se distraiu,e pufff.
Foi o Bolsonaro que estava pilotando o avião!
¨¨¨¨Anônimo disse...
No mínimo o piloto é bolsonarista preocupado com a situação do Jordy se distraiu,e pufff.
21 de janeiro de 2024 às 19:58¨¨¨¨¨
OLHA O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO DANDO UMA DE ENGRAÇADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Repararam que os quatro pirmeiros comentários são todos do mesmo sujeito?? Ou é muito desocupado ou é pago pra trollar mesmo!
Postar um comentário