Dica do editor - Sábado terá mais manifestação no Parcão. Pauta do dia será o combate ao Tarifaço de Eduardo Leite.

Na terça-feira da semana que vem (19) deverá ser votado o projeto de lei do Executivo que aumenta de 17% para 19,5% o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços no RS.

O governo quer confiscar R$ 4 bi por ano dos contribuintes gaúchos.

Ainda que o governador ameace e tente, sob os mais variados argumentos, dizer que o aumento é necessário; ainda que algumas entidades relutem e parte da imprensa apoie, é possível impedir que o imposto mais alto aumente o custo de vida dos gaúchos. 

E é por isso que o deputado Rodrigo Lorenzoni está marcando para sábado (16), às 9h30min, ato público, na esquina da Avenida Goethe com a Rua Mostardeiro, contra o aumento de impostos.


12 comentários:

Anônimo disse...

Pro Rodrigo Lorenzoni, quanto pior, melhor. Sem o aumento, não vai ter como manter saúde, educação e segurança funcionando no RS.

Anônimo disse...

Até ontem esse bolsoloide tava no governo Leite. É muito cara de pau - igualzito ao pai.

Anônimo disse...

Kkkk...no comando família Onix. Kkkkk...não cansam de passar vergonha!

Anônimo disse...

Caguei.

Anônimo disse...

Essa é muito importante. Quem poder deve comparecer. Se esse aumento de impostos passar a corda vai apertar muito no pescoço do cidadão. E se tem uma coisa que deputado gosta mais do que cargos e benesses no governo, é de ser reeleito. Sem dúvida.

Anônimo disse...

Os cofres públicos não suportam o Estado pesado demais, gente demais em cargos desnecessários, precisam aumentar impostos.

Anônimo disse...

Sou de direita, mas não acredito mais neste circo.

Anônimo disse...

- $ervos $ervem para $ervir!

- Embora dona Janja, (a Anta II), verboqueje que o Bozo deverá ser preso e cronistas políticos digam que Dino Sauro foi colocado no STF com essa "missão", na verdade essa parlapatice toda faz parte do teatro palaciano.

- Lula e a sua tropa do Quadrilhão PRECISAM do Bozo livre, leve e solto falando as babaquices de sempre. E Lula, malandro escolado, sabe disso mais do que ninguém.

-Todo sistema opressor e autoritário precisa de um inimigo real ou virtual pra se justificar ou manter. (e o PT é autoritário pacaraaaalho) Assim foi com Hitler e com Stálin. Assim é com Kim Jong-un, Ortega e Maduro.

- O PT elegeu o babaca do Bozo como o Grande Inimigo a ser combatido sem tréguas. Os petistas, sua curriola, seus puxadinhos e seus paus-mandados vão centrar fogo nele.

-Se o Bozo morrer ou for preso, eles vão ter que "criar" um novo inimigo. Isso requer investimento e tempo. E dá muito trabalho. O Bozo está aí, fácil, prontinho.

- É só fornecer fake, zumzum, boato ou mentiragem pra mídia comprada que ela faz o resto. $ervos $ervem para $ervir.

Anônimo disse...

E o Diário do Poder informa

"Múcio diz que ‘em hipótese alguma’ tropas de Maduro passarão pelo Brasil.
De acordo com Múcio as Forças Armadas brasileiras vão reforçar seu efetivo em Roraima, próximo à fronteira com Guiana e Venezuela"

- Aháááá... já sei... vão botar lá aquele cabo, aquele soldado e aquele jipe. E vão fechar a fronteira até contra submarino.

Anônimo disse...

Berro dos afogados, não cansam de passar vergonha. Diga com que roupa o senhor vai editor, pra gente conferir sua presença

Anônimo disse...

Que bosta.
Teve uma ideia ruim e escreveu uma redação inteira do Enem (ou EneN, como diz o Moro) para concluir um texto com a brilhante frase da abertura que, fosse escrita por um adolescente, ainda seria forçada.
Um estilo Júlio Ribeiro de desenvolver o tema, tentando ser rebuscado, mas inconsistente.
Nota 2, porque hoje eu tô de bom humor, mas precisa melhorar muito.

Anônimo disse...

Fácil de achar: camiseta surrada da CBF, a nega véia histérica do lado e a tekpix último tipo na mão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/