Os produtores de leite brasileiros pediram ao governo federal que investigue a prática de dumping (comercialização de produtos a preços abaixo do custo de produção). A Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS) encabeçou o pedido.
De janeiro a setembro, o Brasil importou o equivalente a 652,02 milhões de dólares em lácteos (leite, creme de leite e laticínios, exceto manteiga ou queijo).
Os produtores brasileiros têm clamado por subsídios à produção.
CLIQUE AQUI para saber mais.
6 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir com suas várias trollagens e colagens manjadas pra quadrilha que voltou a cena do crime!!
Coitado do pelegão, se não faz isso todo santo dia não recebe pagamento e morre de fome!
.
Obviamente q há dumping pra favorecer os comparsas argentinos, os de maior produção. Quebrando a cadeia produtiva brasileira, depois o preço dobra. Essa é a tática desses ratos petralhas.
Quem precisa de ajuda do governo corruPTo é incompetente.
Antes um tablete de manteiga de 12,00 a 14,00!
Hoje de 8 a 12!
Margarina ou sebo vegetal hidrogenado, 7 a 8
hoje 5 e 7!
Não mudou muito!
leite 5 a 7!
Hoje entre 3,50 a 5,60!
Alguém ainda se lembra quando o leite vinha com agua oxigenada, e aquele produtinho [formol] que se coloca para conservar os corpos e também se utiliza em tratamento de cabelos!
Enfim! Num país sério iria dar cadeia! Aqui não dá nada seja qual for o partido!
Porque isso é a verdadeira doença do país!
Só pra lembrar aquele aditivo corante de refrigerante liberado aqui pelos nossos mui valorosos políticos que é 60X superior ao utilizado no USA!
País sérios estariam na cadeia!
Aim é o comunismo! Aim é o comunismo!
Aqui pode ser capitalismo, ou, comunismo, o câncer são os políticos de todos os partidos! juntamente com os adoradores do diabo das igrejas e seus pastores em pele de cordeiro, verdadeiros demônios escondidos com seus repórteres em fim da linha puxadores de saco, que irão todos ir para o inferno e já estão atrasados para abraçar o capeta!
Sou contra qualquer subsídio porque isto só vai favorecer os intermediários. O produtor - aquele que trabalha muito e que tem os maiores custos - não vai ter vantagem nenhuma. Como sempre a vantagem vai se perder pelo caminho dos espertos.
Larguem o leite de mão. É uma porcaria isso que vendem no mercado.
Partam para outra.
Postar um comentário