O naziterrorismo chegou aqui, estimulado por lideranças da extrema esquerda brasileira, que têm demonstrado hostilidade a Israel e apoio aos naziterroristas genocidas do Hamas, como também pelo comportamento esquivo do governo lulopetista, quando não hostil a Israel.
Eles todos estão com culpa em cartório, porque formam o caldo de cultura para a ação dos bandidos políticos estrangeiros.
Convém que ponham suas barbas de molho.
18 comentários:
São terroristas ligados ao PT. Foram para o líbano para se aperfeiçoarem nas práticas terroristas..A esquerda é assim, infestada com esta chinelagem..O PT produz estas células de doentes chinelos. Escumalhas
o Correio Braziliense informa que
"PF faz operação contra grupos que planejavam ataques terroristas no Brasil"
- Há sérias suspeitas de que alguns terroristas iriam jogar bombas de água no sertão nordestino para criar instabilidade emocional no povo.
- Outros pretendiam enxugar as cataratas do Iguaçu, ali na região das Três Fronteiras, e colocar a culpa nos paraguaios que vendem bagulhos chineses.
- Os terroristas mais radicais e violentos iriam jogar pó de mico no Congresso Nacional para fazer os deputados e senadores se coçarem.
- Segundo fontes, os infiltrados da Abin no movimento terrorista brazuca descobriram a tempo as maquinações e conseguiram desarticular possíveis atividades. Ao contrário do que fizeram em 8 de janeiro.
Precipitadas estas conclusões da mídia, principalmente do pessoal da Globo. Palestinos, Sírios, Libaneses e Judeus vivem em harmonia em todas as cidades brasileiras. Cada um com sua fé e tradição mas respeitando a dos outros. Vamos aguardar para ver se isto é real.
Ainda bem que a PF foi rápida.
Não deu tempo para os terroristas vestirem a camisa do PT e aparecer com elas no Jornal Nacional
Agora no Brasil terroristas não se criam.
Vejam o que aconteceu com o terrorista bolsonarista que queria explodir o aeroporto de Brasília e os bolsonaristas terroristas que depredaram prédios publicos
Fazendo o L e chamando GDIAS pra comandante tudo vai funcionar.
Achei que só os traficantes e o crime organizado em geral é que tinham "um papo cabuloso" com o PT. Pelo jeito me enganei.
Interessante que umas comunidades judaicas apoiaram o Lula pra se livrar do Presidente Bolsonaro. Agora o Lula é anão diplomático.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
Autoritários e fanáticos só podiam mesmo apoiar o terrorismo do Hamas. EUA e Israel devem listar as lideranças de partidos e políticos que apoiam o terrorismo, que passam pano ou se omitem de condenar. Nada de visto de turista pelos próximos 25 anos.
Há anos que os terroristas antissemitas passeiam pela tríplice fronteira, traficando drogas e armas através do porto de santos e a pf nunca fez nada.
Só agora, com a ajuda do Mossad, é que conseguiram prender uma dupla de terroristas.
Cadê o resto, pf?
O que o Bolsonaro fez em 4 anos?
Vamos perseguir palestinos, libaneses, turcos e sírios da mesma forma que foi feito com alemães/italianos/japoneses no Brasil na 2ª guerra. Estes povos e os judeus vivem pacificamente em quase todas cidades brasileiras. Só porque EUA e o MOSSAD dizem que são terroristas? Policia Federal, que afirma não ter detectado atividade terrorista, cumprindo ordens do serviço de espionagem de Israel?
Precipitadas estas conclusões da mídia, principalmente do pessoal da Globo. Palestinos, Sírios, Libaneses
porque uma grande parte deles sao de cristãos...
Somente um míope político seria capaz de escrever tamanha besteira.
NÃO CHEGA TODA A DESGRAÇA DOS ÚLTIMOS MESES?
A PF descobriu que ele era um infiltrado mas encobriu a notícia
Buuurrro
Narcotráfico e terrorismo: Tudo a ver com o partido das trevas.
Postar um comentário