Esta cantora gospel "terrorista" acaba de ser solta.
O ministro Alexandre Moraes mandou soltar a cantora gospel Fernanda Rodrigues de Oliveira, acusada de envolvimento com os atos do 8 de Janeiro.
A informação foi divulgada pelo jornal Correio Braziliense.
A cantora foi presa em agosto por ter incitado a invasão dos prédios da Praça dos Três Poderes em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
Na verdade, ela passará para condição de verdadeira presa domiciliar, porque terá que usar tornozeleira eletrônica e se sujeitar a uma série de outras humilhações restritivas à liberdadede ir e vir.
12 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir bancar o isentão com seus vários textinhos manjados para o desgoverno (e anão diplomático!) do ladrão condenado!
O troll pilantra tem que trollar diariamente ou não recebe pagamento e aí não vai pode pagar seus ¨baguio¨ além de morrer de fome!
.
Da lhe Xandão! Os ruminantes piram!!!!!
Se ela é terrorista, o que é então o MST, HAMAS. Hezbolah? Que palhaçada.
Soltando a piriquita
Será q ela tinha daquelas METRALHADORAS PONTO 50 ? Foi dar o golpe com cartaz e vassoura? Até hoje os BOSTAS DAS FFAA não esclareceram acerca dessas METRALHADORAS, e dezenas de fuzis 762. Já ficou por isso. Tendo parças na parada é assim.
É uma republiqueta de bananas!
Que é isso Xandão?
Essa vagabunda arruaceira aí tem que ficar presa sem dó nem piedade
Viva Venezuela
André do Rap livre
Será que os terroristas brasileiros do 8 de janeiro são iguais aos terroristas do Hamas? É bem provável, qualquer um que ouse se defender do terrorismo e da tirania dos inventores dos atos antidemocráticos é considerado terrorista.
É da tua mãe q te referes?
Xandão, o canalha do Brasil.
Postar um comentário