Esta presa política pegou lepra na Colmeia, pensou até em se matar e continua presa em casa. Por Ana Maria Cemin.

A jornalista Ana Maria Cemin, que é gaúcha, tem publicado depoimentos inéditos, pungentes e dramáticos que recolheu junto a presos políticos do dia 8 de Janeiro. 

É o caso desta presa política de 48 anos, empresária do setor de revestimento de paredes e pisos, além de persianas, que chegou no  início da noite do dia 8, acabou presa no dia seguinte e ficou 15 dias incomunicável, confinada na Colmeia. Saiu dali para uma verdadeira prisão domiciliar sem data para terminar, com tornozeleira eletrônica e doente. Ela pegou lepra (hanseníase) na cadeia. O que ela conta:

- Desde então, faço tratamento com poliquimioterapia, um composto produzido nos Estados Unidos, mas não estou conseguindo melhorar (....)  Além de tudo o que aconteceu em Brasília e a doença, e de todo o meu financeiro bagunçado, a minha cabeça começou a ficar ruim. Não conseguia mais enxergar o final do túnel. Fui à agropecuária e comprei chumbinho. Pensei: “Agora vou me matar porque não tem outra solução. 

CLIQUE AQUI para continuar lendo. Tem muito mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. Parece que o editor deste blog adora defender direitos humanos dos mano.

Anônimo disse...

Todos os brasileiros que participaram e participam de manifestações pró Hamas (travestidos de palestinos "bonzinhos") estão sendo identificados por órgãos de segurança do primeiro mundo, via imagens e redes sociais, e serão barrados na hora de obter visto para viajar para os lugares que ainda prestam neste planeta. Estão todos fichados como cúmplices de bandidos. Comunistinha de I-phone 15 no máximo vai para Cuba, Venezuela e assemelhados e agora não pago mais viagens de ida para estes lugares, eles que se ferrem com suas imbecilidades infantiloides. Vejam abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=LvvnzgI91Ts

Atchim disse...

Direito dos Manos é só p/ os narco ?

Anônimo disse...

Esse oito de janeiro foi uma falsa bandeira para perseguir os supostos simpatizantes do nazismo.

dr.lulalivre1533 disse...

Depois da Índia, banânia é o país com maior número de casos novos de lepra.
E o ministério da doença do desgoverno do bandido da máscara vermelha está preocupado em engordar os lucros da indústria farmacêutica, obrigando às crianças a tomarem a vacina assassina.

Anônimo disse...

Muito dramática a situação da presa, muito triste. O que fizeram com nosso Brasil é desesperador, jamais imaginamos que os brasileiros fosse passar por uma tragédia dessas. Tudo isso que estamos passando é porque nosso pais se tornou uma Corporação, uma Empresa-Governo maçônico. O Brasil precisa resgatar a soberania para se libertar dessa Corporação e cremos que com o BRICS nosso pais se libertará. O sistema financeiro (Rothschilds) que mandava no Brasil.


Para entender essa Corporação, leiam esse artigo do link a seguir. Os EUA também era ou ainda é uma Corporação do Vaticano administrada pela coroa britânica, não sabemos como está a situação. Eles também vivem o mesmo drama que nós. Certamente há muitos outros países na mesma situação.


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html


Com isso as pessoas compreendem o desespero de alguns comentaristas no blog atacando o Lula, porque o Lula não sancionou nem demonizou a Rússia, nem o Irã, não apoiando incondicionalmente a Ucrânia e agora não apoia Israel, apoia o Hamas. Precisa apoiá-los senão sofre as consequências da tirania (ataques, boicotes, retaliações, sanções, chantagens ou outras coisas piores). Isso é porque eles dizem que combatem o Comunismo e implantam Democracia. O Brasil, assim como a Rússia, o Irã e outros países fazem parte do BRICS.


Anônimo disse...

É hanseníase. E, que se foda!

Anônimo disse...

Lepra ou gonorréia?

Anônimo disse...

Esta presa política pegou lepra na Colmeia, pensou até em se matar e continua presa em casa.

Se essa presa tivesse seguido conselho do

Jair Imbrochavel, imorrivel, Incumivel e Inelegível

nada disso teria acontecido com ela,

"é só não fazer besteira". kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/