O governador Eduardo Leite não consegue conter a mão que assina cada dia mais despesas, enquanto com as duas mãos assina cada dia mais propostas para aumentar a arrecadação estadual.
O editor denunciou, esta manhã, a proposta de aumentar despesas de pessoal no âmbito da EGR, estatal estadual que já deveria ter sido privatizada há muito tempo.
Agora de tarde, ao examinar a edição de hoje do Diário Oficial, o editor se deparou com este verdadeiro trenzinho da alegria:
- A ordem para pagar as passagens aéreas de 113 pessoas, ida e volta a Brasília.
Elas seguirão em missão oficial para participar da 13a. Conferência Nacional de Assistência Social.O evento acontecerá de 5 a 9 de dezembro.
Esta incontrolável mão que aumenta despesas todos os dias é vizinha e parceira da outra que propôs este Tarifaço em exame na Assembleia.
11 comentários:
Em plena era da Internet reunião presencial é TURISMO com dinheiro público.
Polibio! São as NOVAS FAÇANHAS.
O gaúcho, que foi trancafiado em casa, impedido de comprar produtos de certas gôndolas...esse votou é peso nesse cara. Agora aguentem!
Pra que elu serve mesmo? Só x vejo como figura decorativa, pose e fonte de gastos. Mais atrapalha que ajuda.
1,5 milhão a festa ?
ORA,ORA, o dito conseguiu convencer os gaudério da sua necessária reeleição, logo, não presta mais contas pra estes seus trouxas eleitores!
Cadê a Assembléia pra fiscalizar isso e cancelar essa farra! Pra quê que existe uma empresa de rodovias e mais o Daer? Cabide de cargos de comissões, puxadinhos de construtoras? Encerrem já essas coisas e exonerem todos!!
R$1,5 milhão a festa: hotéis, refeições, diárias, translado, etc...
Leite não está imitando Lula? Isso nada significa?
.
Os MAVs vagabundos pago pelo PT baixaram nos comentários com suas frases-prontas manjadas!
Engraçado que as ¨lives¨ do ladrão eles não assistem mas aqui eles não perdem uma!!
.
Isso que ainda não comprou o enxoval com talhis
Postar um comentário