A prefeitura está recorrendo para manter o leilão das 10h.
Foi suspensa a sessão pública para venda do prédio e terreno da antiga sede da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), localizado na avenida Borges de Medeiros, 2244, Porto Algre, que estava marcada para esta manhã, 10h, via Portal de Compras Públicas. O lance mínimo é de R$ 48,1 milhões (valor avaliado inicialmente pela Caixa Econômica Federal). Os recursos arrecadados serão destinados à construção de 254 unidades dos residenciais Barcelona 1 e 2, no bairro Humaitá.
O terreno tem cerca de 4,9 mil metros quadrados e a área construída é de aproximadamente 9,9 mil metros quadrados.
CLIQUE AQUI para detalhes do leilão.
3 comentários:
Incrível como estes.esquerdalhas adoram.prédios..Mesmo sendo elefante branco eles são fissurados. Abraçam, fazem.oferendas, rezam. Rídículo aquela gente de måos dadas para.impedir a venda. E a injustiça se presta.para ir no embalo destes idiotas. Tem que vender,fazer dinheiro, se livrar destes prédios velhos..
caraca dez mil o metro quadrado... e ainda as despesas da demolição do predio antigo... onde fica este terreno.. em Nova Yorque ???? não vai ter comprador...
Concordo com o comentário das 10,23 , não vende por 4000 mil o metro quadrado, o avaliador não cef, não entendeu, o prédio é de graça, o que vale é o terreno.
Postar um comentário