O editor deste blog já tinha informado que pegou muito mal para o governador Eduardo Leite a noite de diversão que ele sustentou, ontem, em São Paulo, no show de Ivete Sangalo, tudo na companhia do seu namorado Thalis Ramalho.
O vídeo da dupla, de pé, mostra o governador um pouco contido, embora sorridente, mas seu namorado resolveu se esbaldar durante o show.
Nas redes sociais, a crítica é feroz, como nesta postagem:
O governador tem uma série dificuldade em ajustar a intensidade de suas intervenções. Prevalência de COVID de apenas 0,3%? Fecha tudo! Tragédia real no estado? Show da Ivete!
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
21 comentários:
O Editor realmente perdeu a noção, infelizmente suas analises deixaram de ser jornalismo de verdade, viraram politicagem barata.
Já passou da hora do editor-compilador,Políbio Braga,pesquisar e entender sobre o projeto "JOVENS LÍDERES MUNDIAIS" do globalista-satanista,Klaus Schwab,fundador e presidente do WEF (Fórum Econômico Mundial).
PS-Essa nulidade humana e política.Eduardo Leite,é um dos escolhidos para esse projeto insano de "Jovens Líderes Mundiais".
PS2-Eduardo Leite tem a função de "reserva política".
Já foi tentado emplacar Leite na eleição de 2022,à presidência da República,mas evidentemente não deu certo.
Assim como a tentativa com o lixo João Doria.
PS3-E o mais grave é a vaidade do defeito dos gaúchos em produzirem essas aberrações políticas como Eduardo Leite e TODOS os demais antecessores.
PS4-Afinal,o que esperar de um povo que comemora uma derrota a cada 20 de setembro de cada ano (Revolução Farroupilha)?
Vivem de delírios e ficção de poder.
Hehe.. dizem que o que nos engorda não é o que comemos entre o natal e o ano novo, mas o que comemos entre o ano novo e o natal.
Não sou contra um governante, um parlamentar, um juiz sair para se divertir, viajar, por 2 horas, uma semana, desde que nos anos de mandato o dever seja cumprido. É esse o ponto.. nada do que temos cumpre com a obrigação. Ai é diferente!
Dispenso voos simbólicos que não levam a nada. Antes de tudo políticas de prevenção. Aconteceu o desastre? Sobrevoar a área afetada, definir com gente competente o que fazer e ter dinheiro para fazer por que não roubou.
E aí ele tem direito de ir a um show.
Tchê, é sabedor que o Dudu voltou só para não ficar desempregado..É ótimo voltar ao.poder com todas as mordomias. Fazer o quê agora..Preferiram.ele do que o Sartori..Só tiro no pé a gauchada..
Mas o povo gaúcho é conivente. Reelegeu ele. Então: shhhhh
- Bah, tchê. Qual o quê. Pegou mal coisa nenhuma. Isso é intriga da oposição eternamente insatisfeita. E que quer tomar o poder (pra fazer coisa igual).
- O Dudu Milk está certo. Certíssimo.
- Ele é o representante legal do povo gaúcho. E o pôôôôôvo gosta mesmo é de festança e alegria. Quem gosta de miséria é intelectual (e alguns jornalistas catarinas).
- Como Dudu representa o pôôôôôvo, onde ele está... o pôôôôôvo está também representado. Cimples acim.
- A imeeeeeeeensa população gayúcha não vai se curvar às choramingas de alguns poucos chorões. Que chorem na cama que é um lugar quente. Às vezes.
Esse sujeitinho é figura lamentável. Fala bonito, engana idiotas. E os JUMENTOS gaúchos reelegeram esse traste. Coisa única na história.
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Como já dizia meu velho avô, "CADA UM DÁ O QUE TEM"...
Ignácio Mahfuz, Eng Agrônmo CREA/RS 010715
Até o blog Poder360 (financiado pelo grupo JBS, entre outros) fala sobre o caso:
"Com RS em calamidade, Leite vai a show de Ivete Sangalo em SP"
- As pessoas de má-fé se recusam a entender que Dudu Milk representa o pôôôôôvo gaúcho.
- E como o pôôôôôvo gosta de festa e alegria, ele está fazendo a vontade do povo.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, mano. Grória adeus.
Viajando. SP.
A bichona é uma deslumbrada sem noção...pqp...nenhum sinal de respeito pelos 50 mortos...que ajudavam a pagar o salário dela
Vai te tratar bode velho! Deixa o cara se divertir. Faz bem e não é crime!!
O governador fez tudo que é necessário para amparar os necessitados. O luto não é eterno. Já começou o assassinato de reputações de todos aqueles que manifestam intenção em se candidatar a Presidente da Republica. Na mídia só notícias negativas do Leite, Zema, Tarcísio de Freitas, Caiado, Ratinho. Povo quer repetir a baixaria do Bolsonaro x Lula.
Por sua vez, o Correio Braziliense diz:
"CALAMIDADE
Eduardo Leite dança em show da Ivete Sangalo, em meio a calamidade no RS"
- Mais um jornal que não entende que um governante tem que usar de suas atribuições para fazer aquilo que o pôôôôôvo gosta. O povo gaúcho gosta de festa: então o governador é obrigado a se sacrificar.
- Já o povo brasileiro gosta de passeio, luxo e riqueza: daí Mula e Canja se sacrificam viajando o mundo inteiro e se hospedando nos hotéis mais caríssimos e luxuosos.
- Mas sempre tem os jornalistinhas de merda que ficam falando mal dos nossos governantes.
- Outro exemplo: pra decidir corretamente sobre dúvidas jurídicas, um ministro necessita comer camarão, lagosta e beber bons vinhos. Mesmo que não queira. Por isso o pessoal do STF sacrifica-se.
- O Zé povinho não entende essas coisas.
Uma pergunta que não quer calar: Quando a Assembléia Legislativa do RS, irá tomar providências, para sustar os arroubos do Sr Governador Eduardo Leite?
Uma pergunta que não quer calar; Quando a Assembléia Legislativa irá sustar os arroubos do Sr Governador Eduardo Leite?
Bem feito, é merecido.
O editor tem uma preocupação com a vida privada do Governador Eduardo Leite, é um caso a ser estudado, ou é simples preconceito ou tem mais um sentimento?
Ele tem o perfil de um psicopata. Mente que nem sente, na caradura, olhando olho no olho
Ciúme
O anônimo das 16:57h é cirúrgico em seu comentário.
Ninguém é proibido de se divertir, de acalmar a mente depois de tanta sobrecarga. O problema é esse: o que o governador fez, desde eleito, que justifique a gente de pensar "pô, esse cara merece um descanso"?
Imagine você esperar a manhã toda para ser atendido num hospital. Em um consultório, um médico atendeu 16 pacientes só naquela manhã, abre a porta e diz que precisa de 30min para almoçar; no consultório do lado, outro médico, que também devia estar lá de manhã, acaba de chegar, com cara de que acordou agora; você lembra que teve uma festa ontem de noite na cidade. Esse médico chega e a primeira coisa que fala é "hora do almoço daqui a pouco. Vou atender só um e depois só volto 1:30pm". É uma situação parecida com o que temos em mãos.
Os esquerdistas falam do jet ski de Bolsonaro; como sempre, desonestos e hipócritas. Bolsonaro foi presidente do Brasil - se ele fosse obrigado a demonstrar pesar por cada lástima que nos recaísse, presidente algum faria outra coisa senão ficar sofrendo no palácio por todo o mandato; Eduardo Leite só tem o RS para se preocupar e ele o faz da maneira mais porca possível, só demonstrou estar preocupado em lançar sua própria candidatura para presidente.
Mas continuem se enganando, esquerdistas. Defendam as viagens do Dudu, justifiquem os gastos "nunca antes vistos na história desse país" nas viagens do descondenado, achem boas explicações para o aumento dos salários de "aliados" sem aumento de produção (ou de produtividade), protejam o ativismo jurídico só porque ele os favorece...
Às pessoas de bem, lembrem-se: se a luta estivesse perdida, eles não precisariam estar aqui. Adiante.
Postar um comentário